Um lugar com uma parede de vidro, daqueles que tem um espelho de um lado e é transparente do outro.
Pessoas exibicionistas vão pra um lado e transam sabendo que estão sendo vistas por um desconhecido.
Você fica do outro lado apenas vendo, sem interagir, sem nem saberem que você está lá.
Curtiria ir a um lugar assim apenas para ver os outros transando?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/05/2024 12h48
Sim
19/05/2024 12h59
Credo, que nojento, eu não.
anônima
19/05/2024 18h30
Não
anônima
19/05/2024 21h36
Não, só curto filmar a minha própria foda para assistir com ele e depois apagar a filmagem.
eles respondem
anônimo
19/05/2024 17h49
Existe isso em Amsterdam, na Casa Rosso por exemplo.
Eu acho que não ia me empolgar muito não... Não fui.
anônimo
19/05/2024 18h17
Eu só gosto de ver mulher tocando siririca, agora ver pessoas beijando na boca e transando eu não gosto de ver de jeito nenhum.
anônimo
19/05/2024 18h27
Ki vagabundisse é essa mesmo
19/05/2024 18h29
Que entretenimento
19/05/2024 18h30
não.
ja aconteceu de dormir na casa de um amigo e na hora de dormir apos a confraternizacao dos amigos apareceu uma ficante dele pra passar a noite eu disse que passaria o resto da noite na sala de boa mas ele fez questão de dizer que eu fosse pro quarto dormir num colchao vago que tinha detalhe entrou ele e ela no quarto e transaram tipo uma hora e depois ele insistiu pra eu ir dormir pra não pegar mal eu ficar fora do quarto e tal dai eu achei que por ele ta insistindo assim é por que eles ja tinham terminado e não rolaria mais nada mas só foi eu ir pro quarto e começaram de novo transar por tipo uma hora foi muito constrangedor