Ele sempre foi carinhoso comigo, sempre fui uma namorada que deixa ele respirar, mas ele tem trabalhado bastante e tenho percebido que está estressado, na sexta não falou comigo e no sábado de manhã mandou msg dizendo que estava cansado e por isso que não me respondeu.
Depois disso não falou mais comigo, como devo reagir perguntar se está passando por problemas ou devo ficar quietinha em silêncio?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/05/2024 12h55
Pode ser isso
19/05/2024 12h56
As vezes ele tá cansado e estressado mesmo, sem vontade de bater papo, já fiquei assim, é foda. Tem vezes que só queremos ficar na nossa mesmo. O problema é se ele vive online e não te responde, nesse caso, parece que ele não gosta tanto de você. Se a pessoa está realmente irritada, ela não vai ficar conversando com outras pessoas e não com você. Ela vai evitar falar com geral, no máximo só vai responder a mãe ou o pai.
19/05/2024 12h56
Acho que ele tá transando com a amante
anônimo
19/05/2024 15h17
Não se relacione com quem não tem tempo. Trabalha ou estuda. É perca de tempo.
elas respondem
anônima
19/05/2024 12h55
Cai fora, ele quer terminar mas nao tem coragem
19/05/2024 12h56
Isso, pergunta se está passando por algo e se pode ajudar em alguma coisa como quem não quer nada.
19/05/2024 15h19
eu perguntaria