Não, não confio no meu temperamento pra ter porte de arma.
19/05/2024 13h18
Sim, meu sonho ter uma arma.
19/05/2024 17h30
Um perigo
eles respondem
19/05/2024 13h11
Se políticos, policiais, juízes, promotores, bandidos e outras pessoas tem esse PRIVILÉGIO, por que o cidadão trabalhador comum que mais arca com os impostos deste país não pode ter?

As leis sobre controle de armas no Brasil são extremamente preconceituosas.

Se as leis de controle de armas valesse para TODOS, talvez eu seria a favor, mas quando você percebe que a lei foi criada com objetivo de exclusão social, você passa a perceber muitas coisas que são injustas neste país, com o estado promovendo essas injustiças.

Ah, mas o juiz tem um cargo de risco, ele precisa estar armado. Mentira! É o lobby dessa turma que é muito forte e permite que esses absurdos aconteçam. Além disso, não são eles que dizem que o cidadão tem que chamar a polícia caso aconteça algum problema? Então por que o juiz não pode chamar a polícia já que a nossa polícia é tão eficiente? Por que o cidadão tem que ficar na mão de criminosos e polícias sem poder se defender enquanto um juiz pode portar seu revólver? É simples, porque o trabalhador é pobre, e o juiz é rico, de uma classe prestigiada, tem nada a ver com cargo de risco. Seguranças também são cargos de risco e eles não podem portar armas fora do trabalho, porque não tem cargo de prestígio.

Enfim, a esquerda que diz tanto defender os pobres não tá nem aí pra isso, porque quem é de esquerda geralmente está bem, vivendo com segurança em um bairro de elite.

Socialistas são, em sua maioria, bem de vida estabilizados porque vivem em uma bolha e não conhecem a realidade da vida
19/05/2024 13h03
Só com meus 21 cm.
anônimo
19/05/2024 13h06
No. Certeza que o bandido ia roubar minha arma e meu celular
19/05/2024 13h04
Com certeza
19/05/2024 13h09
É melhor deixar a arma em casa.
19/05/2024 13h32
Não.
19/05/2024 13h59
Ando sempre armado
19/05/2024 14h05
Sim, me sentiria bem mais seguro.
19/05/2024 14h50
Já possuo armamento ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
19/05/2024 17h34
Eu não tenho arma
19/05/2024 18h53
Se bandido usa arma eu também preciso de uma pra me defender, então sim .