Obviamente não é a mesma coisa.

Fazer sexo vaginal com a mulher menstruada só é nojento para alguns e desconfortável.
Já a diarréia, bem... É bosta, então com diarréia ou não literalmente vai acarretar problemas com infecções caso não usem proteção. Os ginecologistas já falaram q não há problema em transar menstruada, isso não traz nenhum tipo de doença caso a mulher seja saudável, porém... vms combinar uma coisa aqui? É nojento, a não ser q usem camisinha rsrs

O cara fazer anal e ter restrições contra fazer sexo menstruada não faz sentido pra mim desde q usem proteção.

É só uma semaninha, dá pra esperar ir embora.
anônima
19/05/2024 14h13
Homem que tem nojinho de comer a buceta menstruada, mesmo que seja com capa, eu não quero. Quanto ao cu, não faço negócio. Essa comparação me é indiferente.
19/05/2024 16h08
Faz sentido, duas situações nojentas.
eles respondem
19/05/2024 14h16
acho que só um virjão incell bobo criaria uma frase dessa sobre algo que nunca fez
23/05/2024 12h07
Não curto nesse período da mulher mestruada