Tem que ir acumulando experiência e controlar a ansiedade. Questão de prática na maioria dos casos
19/05/2024 14h37
Não gozo na penetração.
Posso ficar horas metendo que eu não vou gozar
20/05/2024 18h52
Várias técnicas; tirar fora antes e ficar pincelando o grelo, dar uma paradinha e gozar seco, pensar nos boletos, essas coisas.
20/05/2024 16h05
Respirar fundo, diminuir o ritmo, mudar de posição, pensar em algo nada excitante e controlar a ansiedade
20/05/2024 18h48
Alterno entre meter e chupar ou fazer outra coisa...
anônimo
19/05/2024 14h41
Nada. Eu nunca gozei na penetração.

Sempre com masturbação após.
anônimo
20/05/2024 16h03
Pensar em desgraça e coisas horríveis, desde morte a boletos.
20/05/2024 19h01
Vou mudando posições sempre que vem diminuo o ritmo peço pra ela trabalha um pouquinho tem hora que não dá pra segurar agente quer gozar mesmo! Então condiciono o corpo pra dar duas seguidas a segunda sempre é mais demorada a primeira agente segura tem carência, ansiedade,seca a segunda agente soca até esfolar que não goza é mais controlado que a primeira gozada ... Então antes de transar sempre preparo minha mente meu corpo cuido da alimentação e mantenho hábitos saudáveis
20/05/2024 18h54
Olha eu no controle demoro bastante
A mulher no controle fica mais difícil controlar muito tempo, porém a recuperação é rápido, e dependendo do fogo da pra gozar e continuar
20/05/2024 18h49
a propia camisinha ja atrasa se colocar lubrificante faz demorar mais eu ja acho demorado demais ainda mais com camisinha não me preocupo com isso
20/05/2024 16h36
provavelmente n duro nem 5min
20/05/2024 16h33
Gozo em segundos ☺️
20/05/2024 16h32
Tem que ter muito auto controle, eu controlo a respiração e meto bem devagarinho, quando passa a vontade de gozar eu estoco dnv, eu duro mais de 1 hora seguida fazendo isso, fora que tem que ter gás, atividade física ajuda em rapaziada kkkkk
anônimo
20/05/2024 16h30
Desmascarando mitos: eu me masturbo há muitos anos, mas ainda assim não consigo me segurar quando tô penetrando uma mulher. Dá pra brincar, claro, 5~10 minutos, 15 ou até 20 se for variando posições. Mas uma buceta me faz gozar melhor do que qualquer punheta. No oral, só uma conseguiu me fazer gozar, e eu honestamente não sei nem como isso foi possível, porque embora seja muito bom (eu amo receber um boquete), simplesmente não é o tipo de estímulo que me faz gozar.
19/05/2024 14h47
Eu gozo logo e acabou
anônimo
19/05/2024 14h35
Não tem o que fazer. Só a garota ficar com um consolo do lado, ela escolhe se quer usar antes da minha penetracao ou depois que eu gozar.
20/05/2024 16h09
Depende da posição. Eu por cima fico o tempo que ela preferir, já de 4 preciso ir parando, senão acabo rápido. Ela por cima tbm preciso de umas pausas kkkk. Mas tudo é questão de controle.
anônimo
19/05/2024 14h35
Nada, eu demoro pra gozar devido a masturbação. Acabei me acostumando com a própria mão, e isso dificulta pra chegar lá no sexo verdadeiro.
elas respondem
anônima
20/05/2024 16h00
Os precoces fugiram da pergunta... só os demorados aqui...
Já vi papo de pensar em outras cosias, se masturbar antes, camisinha ajuda, mudar posiçao, e atpe apertar o pau... esse eu vi, mas foi zuado
anônima
20/05/2024 16h00
Eles não fazem nada, simplesmente gozam e deixam a mulher na mão.
anônima
19/05/2024 14h34
Obs