Um cara passa meses fazendo sexo casual com uma mulher. Depois vai p outra cidade, ela se propoe a ir na cidade dele p continuarem ficando às vezes, mas o cara diz q é melhor só ficarem amigos.
8 meses depois eles se reaproximam, ela diz q quer sexo c ele. O homem então topa, faz supresa indo na casa dela, transam, ele faz planos de continuarem se vendo, irem a lugares juntos, etc.

Só q ele só vai ficar c ela mais duas vezes. Depois disso vai se afastando. Até a voltarem só a amizade de novo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/05/2024 15h13
Não te queria de verdade
elas respondem
anônima
19/05/2024 15h06
Não sei
anônima
19/05/2024 15h25
Ué nao entendi a duvida, é só sexo, ele enjoou, nao quer mais. Simples
19/05/2024 15h26
porque ele já conseguiu tudo que ele queria
19/05/2024 15h43
Porque ele perdeu o interesse.