Estão assistindo alguma série boa?

0
420
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
anônimo
2a
House of the dragon, sweet home(Dorama)
anônimo
2a
Não gosto de assistir sozinho, como não tem ninguém nem olho kkkk.
anônimo
2a
To pra assistir os novos episódios de cobra kai mas to só enrolando rs
anônimo
2a
Me indicaram uma da Apple tv baseada numa história real que parece mtu boa mas ainda n vi, se chama black bird. E na Netflix eu assistia mind Hunter que TB e mtu bom.
No momento não
Gostei da série Enigma dos três corpos.
Faz tempo que não assisto nenhuma
anônimo
2a
Shadow Hunters
anônimo
2a
Outlander
Homens de terno
Não, tô procurando uma
anônimo
2a
Estou doido para achar uma que presta
anônimo
2a
Não gosto
elas respondem
8
anônima
2a
B, eu sou uma jovem senhora, não assisto séries, apenas minha novelinha enquanto como meu bolinho e bebo meu bom café (porquê agora eu tomo café) <3
The Heirs (Herdeiros), é um dorama coreano.
Não assisto série.
anônima
2a
naum
Decidi ver esta:
image
Boa boa não sei, mas é bem decente.
anônima
2a
Não, só series fraquinhas.
anônima
2a
The Last Kingdom:
image
Me viciei. Assisti uma temporada inteira em 1 único dia.