Tenho quase 25 anos e tenho notado que nos últimos anos desde meu primeiro e último relacionamento sério há quase 6 anos atrás, eu tenho focado exclusivamente em trabalho e estudos com a finalidade de desenvolver a liberdade financeira que eu quero (isso é realmente um ponto que me incomoda). Nos últimos anos tenho notado que meu interesse em me envolver com mulheres reduziu a quase zero (seja algo casual ou nao) eu penso que não vale meu tempo e esforço, fora que não encontrei ninguém que ache interessante suficientemente. Ao mesmo tempo me questiono as vezes se talvez tenha ficado traumatizado ou sla o quê. Esse relacionamento que tive foi horrível por muitos motivos

eles perguntam
8 6
elas respondem
19/05/2024 15h51
ok, qualquer coisa vai nos avisando
19/05/2024 15h52
A vida é feita de fases. Eu tbm estou nessa fase de me desenvolver no trabalho e como pessoa. Sem neura, quando chegar alguém interessante, vou ser obrigada a jogar todo meu charme KKKKKKK.
anônima
19/05/2024 15h53
É assim que começam a surgir os assexuados
19/05/2024 15h57
Talvez esteja em um pouco traumatizado com o último relacionamento.
Ou só é uma fase que você está passando.
Não se culpe pelo que você está sentindo.
19/05/2024 16h25
Sim, vc ficou traumatizado. Infelizmente muitas das vezes o que é pra ser bom, acaba se trazendo um pesadelo e geram traumas. Ficar sozinho por um tempo, superar o passado e dar tempo ao tempo enquanto se foca em outras coisas é essencial
19/05/2024 17h43
Eu tbm não tenho
anônima
20/05/2024 03h31
Ô loko. Conheço um cara exatamente com essa mesma história e postura. Ele também teve um relacionamento há quase 6 anos que parece ter sido não tão bom.
Se você tivesse dito que possui 26 anos eu arriscaria dizer seu nome e sobrenome kkkkkk.
anônima
20/05/2024 13h59
Você não deve estar perdendo muita coisa. As pessoas brincam umas com as outras como se não fosse nada. Continue focando em você e no seu trabalho e estudos. Ao menos nisso é provável que você não se decepcione.
Eu já fiquei anos sem gostar de ninguém, e agora me arrependo um pouco por ter aberto essa porta, por ter me permitido.
eles respondem
19/05/2024 16h26
Nem adianta ter relacionamento se não tiver liberdade financeira mesmo, principalmente na sua idade.
19/05/2024 16h24
o meu amigo e qual o problema nisso? é super normal, tem gente que foca a vida inteira em achar um relacionamento e esquece do resto, voce esta focando em outras coisas que sao mais importantes, quando menos esperar aparece alguem, normal ..
19/05/2024 16h27
Acredito que estou na mesma vibe
19/05/2024 19h21
Estranho ou não, cada dia que passa eu vejo mais relatos como esse, de homens nessa faixa etária sem qualquer interesse amoroso.
Não sei se é uma fase (acho que sim), se depois que você ajeitar sua vida e tiver uma estabilidade financeira vai querer arrumar alguém, mas eu não vejo isso como algo ruim, sinceramente.
19/05/2024 17h41
Só fica então
20/05/2024 08h09
Tbm estou assim.