Tem uma mulher que trabalha cmg que ela sempre quer ficar por cima e fica me criticando para os patrões falando que os clientes falaram que meu atendimento é pessimo,ai a dona daqui me chamou pra conversar e disse que percebe que ela sempre quer está por cima e que quer me dá uma rasteira.

elas perguntam
6 10
eles respondem
19/05/2024 19h29
Isso não é amizade,ela é uma falsa do caralho que só fingiu ser sua amiga,ou talvez ela nunca quis ser amiga e voce foi meio bobinha e ingenua,pra não dizer besta mesmo,desculpe,e achou que ela era sua amiga,ou quis ser amiga dela
anônimo
19/05/2024 15h54
Cortaria seu pescoço
19/05/2024 16h01
Manteria a amizade até saber algo bom pra ferrar com ela ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
19/05/2024 19h02
Falaria só o necessário. O bom é que a dona já percebeu como ela é, agora só esperar o destino agir
19/05/2024 19h09
Não é uma amizade né, é só uma colega de trabalho. Falar só o necessário tá bom.
19/05/2024 23h52
Essa dona não sabe nada sobre como lidar com os empregados. Não se pega uma fofoca dessas e conta para o empregado. Parece a dona só quer causar intriga entre você e a sua colega de trabalho. Se ela quer que uma das duas peça as contas, tá no caminho certo.
elas respondem
anônima
19/05/2024 15h56
Mantenha distância. Evite ao máximo.
anônima
19/05/2024 19h29
Eu continuaria agindo de modo profissional, como sempre, sem confiar em ninguém.
anônima
19/05/2024 19h38
Moça, eu sinto muito.
Já passei por essa situação, mas em uma loja infantil que trabalhei, e posso imaginar como se sente.

Consegui vencer me encarregando de fazer meu trabalho da maneira mais honesta e verdadeira possível, sempre gentil e amigável com as pessoas.

Me custou muito, claro.
Já cheguei em casa chorando e pensando em pedir demissão.

Mas sei que o amor constrange e ensina muito mais do quê qualquer outro sentimento, então perseverei e tentei mostrar a ela, através de boas atitudes, que não era necessário me apagar para que o brilho dela pudesse expandir.

Faça o mesmo se puder.
Encarregue-se de entregar um bom trabalho e tratar a todos com gentileza e respeito, ninguém perde por ser bom. E mesmo que alguma porta se feche hoje, há portões para serem abertos para ti amanhã.

Fique bem.
19/05/2024 19h41
Sua chefe já percebeu o comportamento dela, então não tem risco de acontecer uma injustiça. Só mantenha a distância e fale o mínimo necessário, sem tratá-la mal.
19/05/2024 15h55
eu daria uma rasteira literal nela
19/05/2024 19h06
Isso lá é amiga
anônima
19/05/2024 19h07
Eu cortaria relação, não aguento nem olhar pra alguém desse tipo
19/05/2024 19h13
Só o necessário, afinal inimizade na empresa patrão não gosta, a atmosfera fica pesada e repele os clientes que sentem isso de longe. O mais importante vc já tem, a patroa sabe q a tal funcionária te boicota, então faça seu melhor e espere ela cair com a própria boca/ atitudes dela
19/05/2024 19h42
fala somente o necessario, evita expressoes faciais com ela.
fruta podre cai sozinha
19/05/2024 22h41
Não manteria amizade com uma pessoa assim.