Vejo os atores pornos é me sinto menos homem...também não me identifico com o que vejo na pornografia...sexo é aquilo...

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/05/2024 16h45
Não. Sexo não é como filmes de pornô, assim como relacionamento não se baseia em novelas nem conto de fadas. Para de assistir isso aí, a vida tá passando, vai viver emoções reais e não ser espectador de teatro
19/05/2024 16h35
Sinceramente não acredito nisso , mas caso seja verdade vai no cabaré e paga uma gp e vai lá várias vezes para ter experiências
anônima
19/05/2024 18h53
a mulher é q devia ter medo
eles respondem
19/05/2024 16h53
Veja pornô gay talvez você se identifique.
anônimo
19/05/2024 16h36
Porno é feito pra vc se sentir um merda, irmão
anônimo
19/05/2024 16h36
Normal
19/05/2024 16h37
Porno atrapalha muita gente por isso
anônimo
19/05/2024 16h37
Eu também sou aos 29, nasci em 1995 também kk, só que eu ainda não beijei também. Gp não sei se compensa, já que se beijar e fazer oral nelas pega doença. Aí vai lá pra meter e gozar em 1 minuto. Não sei.
anônimo
19/05/2024 16h38
Sexo não tem absolutamente nada a ver com porno mano... recomendo que pare de assistir por algumas semanas, se não conseguir, é pq vc ta viciado...
19/05/2024 16h49
O porno cria várias frustrações na mentalidade das pessoas. Além de poluir a mente, distorce a realidade da vida, criando uma imagem errada do que é sexo.

Eles banalizam o sexo de uma maneira absurda, como algo que era para ser curtido entre duas pessoas que se curtem, vira algo tolamente fútil e carnal, endeusando certos tipos de aspectos físicos que não são encontrados na maior parte das pessoas.