Eu sou casado com uma mulher e sou pai. Só que secretamente gosto de sair com travestis de programas e adoro chupar elas sem camisinha e também gosto de ser ativo e passivo. Pelo menos umas duas ou três vezes por mês pago programas para transar com travestis bonitas, femininas e bem dotadas. Amo muito a minha esposa, mas não consigo parar de sair com travestis. O que você me aconselha fazer?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
19/05/2024 17h13
Meu Deus!!!!
19/05/2024 22h29
Vai se tratar pq se seu filho ou filha descobrir isso vai ter nojo eternamente de você
19/05/2024 22h21
Separa da sua mulher, pague a pensão de seus filhos e comece vc a fazer programas vendendo o seu brioco.
Wy-
19/05/2024 18h40
Se endivida
19/05/2024 23h19
Você tá mentindo para você dizendo que ama seu esposa, você não ama, tá ? Se o amasse não faria essas coisas, quem ama de verdade não trai. Pq não se separa e vai viver sua vida? Melhor do que você tá fazendo isso!
19/05/2024 17h20
Saia do armário , na vdd você gosta e de travesti
anônima
19/05/2024 17h14
Conta pra sua esposa ela vai te ajudar a livrar com seu vicio.
19/05/2024 17h11
Nojo define
eles respondem
anônimo
19/05/2024 17h18
Fala Mano, aqui nesse fórum que vou deixar abaixo tem uma sessão de histórias de sucesso, muitos homens que tem vicio em pornografia desenvolve o que é chamado de HOCD (termo que os médicos usam) na comunidade antipornografia chamamos de TOC GAY (ou transtorno obcessivo compulsivo gay) é basicamente um momento que o homem viciado em Pornografia percebe que suas atitudes não são mais masculas, começa a suspeitar que é gay e começa a fazer experimentos pra ter certeza se é gay ou não.

Nesse fórum ai, muitos homens até sairam com gp trans pra saber. Tem várias dicas.

https://comoparar.forumeiros.com/f10-historias-de-sucesso
19/05/2024 18h38
Separa da sua esposa, cara.
20/05/2024 14h20
Você quer conselho em relação a isso?
Vai cagar rapaz... Tá zoando né?
19/05/2024 22h50
Abre o jogo com ela, aí vai dela te aceitar ou não, mas se te incomoda tanto e não quer parar abre o jogo, as vezes chegam em uma solução
19/05/2024 22h23
doidera..
19/05/2024 18h44
Você ama o próprio umbigo. Faça um favor a sua esposa, separe.
anônimo
19/05/2024 17h10
Pelo menos com as travesti o que vc quer é mais fácil
anônimo
19/05/2024 18h37
Tu é um viado arrombado mesmo, além de trair sua esposa e não respeitar seus filhos, tu ainda dá o cú e come homens, afinal travestis são homens, por mais que estejam vestidos de mulher.

Faça o seguinte, fala a verdade pra sua esposa e saia do armário.

Mas mesmo assim, você é nojento, além de trair sua esposa, trai ela com HOMENS.
19/05/2024 18h16
Rapaz... Mas que mundo não ? O⁠_⁠o
19/05/2024 17h13
Você precisa de ajuda profissional, isso vai ajudar. Você frequenta igreja? Está em intimidade com Deus pode mudar a sua vida. Desejo boa sorte e espero que consiga parar com isso
19/05/2024 17h11
Hueheueheueheueheuehehu é cada uma, véi