• Fui no banco 24 horas ontem , na hora da saída eu vinha andando e guardando os documentos e vinha um idoso e ele tropessou em mim ou foi eu nele. E ele caiu no chão e bateu a cabeça e ficou meia hora desmaiado veio até a SAMU depois ele disse eu tô bem minha filha se preocupar não.

Se ele morresse seria culpa minha pq não prestei atenção?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/05/2024 18h04
Não houve dolo
anônimo
19/05/2024 18h10
Essa foi a batida de carteira mais realista que já vi, parabéns para o senhorzinho
elas respondem
anônima
19/05/2024 18h33
Sua assassina de velhinhos
anônima
19/05/2024 18h40
Caramba! É inaceitável como coisas surreais acontecem com vc! É interação com bandido, é veio morrendo por sua culpa... Difícil acreditar.