Enquanto tem pessoas que chegam na universidade perdidas, tem pessoas que já chegam querendo entender tudo, querendo aprender tudo. Qual sua opinião sobre esse tipo de comportamento de calouros?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/05/2024 18h18
Achava engraçados na época que eu ia a universidade. Principalmente os que iam às aulas na primeira semana, só para darem de cara com uma nota do professor dizendo que as aulas começariam na semana seguinte. Até o professor matava a primeira semana de aula, e os calouros, lá. Hahahaha Primeira semana não tem nem matéria direito.
19/05/2024 18h20
Não sei, nunca fui
19/05/2024 18h44
Começo é assim mesmo. Só é bom tomar cuidado pra não despencar de uma vez, quando a empolgação passar kkkk
elas respondem
anônima
19/05/2024 18h31
Cada um faz o que quiser
anônima
19/05/2024 19h26
É mais legal quando a pessoa entra já sabendo de tudo e não se deixa levar pela filosofia vã dessa nossa contemporaneidade.