To usando a quase um mês, mas até agora nao consegui nada, nao acho ninguem interessante, e tbm nao devo ser interessante pra eles, nao recebo mensagens de ninguem. Até ganho likes, mas não consigo ver quem me deu like porque precisaria assinar Premium. Mas agora nem aparece perfils novo, sempre diz "nenhum perfil novo". Isso é normal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/05/2024 18h57
App de namoro só é mais ou menos bom pra quem paga
anônimo
19/05/2024 19h22
mediana em app de relacioanmento se frustra mesmo, pq pensa que os bonitões vão se comportar como miqueinhas
anônimo
19/05/2024 19h02
É porque a versão gratuita desses aplicativos possuem muitas limitações. Eles só dão uma pequena amostra dos recursos que oferecem para tentar te induzir a assassinar a versão paga.
anônimo
19/05/2024 19h04
Se pra vc que é mulher tá assim imagina os homens
anônimo
19/05/2024 19h26
Vem pro Badoo que vai fazer sucesso!

Só não ligar pra idade.
19/05/2024 19h38
Voce é uma mulher interessante e bonita sim,não se preocupe.
O aplicativo que é uma bosta mesmo.
Tira essa merda do seu celular,ou tenha um pouco de paciencia,porque vai demorar até encontrar alguem que voce goste.
Lamento dizer,mas nem sempre será o primeiro que der match,então,paciencia
elas respondem
19/05/2024 19h23
Tinder eh mais popular.
anônima
19/05/2024 19h29
Dá like tambem
19/05/2024 19h33
Claro que é normal, ninguém chega tão fundo nos apps por isso não deve ter ninguém. Esse happn deve ser o final do iceberg dos apps de namoro, tenta okcupid