Nunca achei que fosse dizer isso, mas cai na real. Eu não sei oque há, sempre que gosto de alguém eu vejo que essa pessoa não gosta de mim, as vezes me enrola e eu caio direitinho, pq todo mundo tá preso com o passado ou tem algum tipo de bloqueio. Sei que o problema não sou eu, mas quero entender a razão disso tudo, eu tô me cansando de se envolver com pessoas, no fim meu humor sempre muda e cai pra debaixo da terra, fico triste e isso estraga todo meu dia, eu de fato não devia deixar isso acontecer, mas é inevitável, um sentimento que não dá pra deixar de sentir e eu jamais irei reprimi-los, afinal isso traria outro problema pra mim.

Acreditam em karma?, as vezes penso que talvez seja isso, mas sou cética e logo penso na lógica... oque fiz de errado pra merecer algo do tipo?... oque eu plantei que estou colhendo de forma errada?, acho que alguém sabotou minha plantação...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/05/2024 18h56
Eu te odeio
19/05/2024 18h58
Se você gostasse de alguém no mesmo nível de mediocridade que você, as chances disso acontecer seriam significantemente menores, mas como isso não vai acontecer de livre e espontânea vontade, a natureza e as consequências das suas próprias escolhas farão o serviço de te ensinar o que é VSM.
19/05/2024 18h59
Que pena, melhore.
anônimo
19/05/2024 19h17
que drama muié
anônimo
19/05/2024 19h18
Ta ferrada
19/05/2024 20h04
E quantos anos vc tem mesmo?
19/05/2024 20h26
Quando esse alguém que não gosta de você passar a gostar, você deixa de gostar dele. É só o seu ego incrédulo que existe pessoas que não gosta da sua pessoa. É um comportamento típico em crianças mimadas.
elas respondem
19/05/2024 18h59
talvez voce devesse notar que o problema esta em voce. voce deve estar procurando esse padrao inconscientemente, devido a algum problema de rejeição do passado.

procure terapia
19/05/2024 19h15
Acho que ninguém tá entendendo oq vc disse, essa gente insiste em jogar pedra sem saber oq acontece por tras, nn é atoa que sumi desse site por esse motivo. Mas olha saindo disso e falando do que vc falou, isso realmente é bem chato, imagino q vc goste da pessoa e só depois percebe q não recíproco, como vc disse é inevitável e hj as pessoas estão quebradas e não procuram ajuda pra tentar melhorar e dar espaço pra conhecer novas pessoas não se culpe por isso
anônima
19/05/2024 20h25
A vida raramente sai do jeito que a gente quer. Na verdade, a exceção é alguma coisa dar certo kkkkk especialmente quando o assunto são as relações humanas e mais especialmente ainda as amorosas.

Não tem caminho fácil não minha cara Zerinne0. Uma pequeníssima parcela das pessoas é que conseguem dar muito certo no amor logo de cara. Não podemos basear nossas vidas nas exceções das exceções, é ingenuidade demais achar que logo para você as coisas serão fáceis e perfeitas (não que você espere isso, só uma reflexão).

As demais pessoas talvez consigam encontrar o amor depois de algumas decepções e corações partidos (é a minha esperança). Você não está sozinha nessa. Sofre feio, sofre bonito, sofre rico, sofre pobre, sofre uma pessoa boa, sofre uma pessoa ruim, sofre homem, sofre mulher e etc. É a vida, incerta como ela é. Ao menos você foi corajosa e tentou, arriscou. Tem gente que tenta uma vez, dá errado e se fecha para sempre dentro do seu casulo, reprimindo todos os seus anseios de conhecer alguém. E como você bem disse, fazer isso pode criar outros problemas.

"eu tô me cansando de me envolver com pessoas, no fim meu humor sempre muda e cai pra debaixo da terra...". Enrijecer o seu coração é o caminho mais fácil, mais óbvio e menos nobre. Cultivar a animosidade é o que todo mundo faz. Conseguir reverter descrença em esperança, rancor em afeto, é que é o desafio desse jogo. Nisso sim há virtude. "... todo mundo tá preso com o passado ou tem algum tipo de bloqueio", aposto que você não quer ser assim também.

Espero que a senhorita consiga ver cada uma dessas suas experiências como tentativas genuínas, que consiga extrair aprendizados delas e que se perdoe também ao invés de tentar buscar culpados. Afinal, para um romance desenrolar não depende exclusivamente de você. Boa sorte nas suas próximas tentativas !