No meu estado tá tendo muita escassez de emprego! Vejo o tempo passar e não arrumo nada.
Porém, tenho contato com um diretor de uma multinacional de São Paulo, que praticamente só depende de mim pra eu ir pra lá, trabalhar nessa empresa! Mas me dói o coração ter que deixar a casa da minha mãe. Fora que vou morrer de saudades dela e do meu bairro!
Oq vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/05/2024 19h16
Se for algo totalmente sério eu iria sim.
Nada está te prendendo certo? então vá é uma ótima oportunidade.

Só se sua mãe Deus o livre estivesse com problemas de saúde ou alguma coisa do tipo talvez, ai não recomendaria ir
anônimo
19/05/2024 19h41
Se for um emprego com salário alto e os devidos benefícios, eu aceitaria, sim.
Se distanciar da família é muito difícil, mas chega a hora em quem é preciso fazer o que melhor para si, que nesse caso, seria o emprego na multinacional.
19/05/2024 19h44
Eu viajaria.
Já fiquei muito tempo sem um emprego,é muito ruim.
Sei que pode ser dificil a saudade,mas pense que será um investimento a longo prazo,e com o dinheiro que voce ganhar nessa empresa voce pode trazer sua familia pra morar com voce em São Paulo.
E com o dinheiro voce pode cuidar deles melhor do que agora estando pobre e fudida.
Desculpe por esse final,mas é que eu quis enfatizar o quanto é ruim estar sem emprego e pra voce não desperdiçar as oportunidades que aparecem
elas respondem
19/05/2024 19h48
Eu iria. É difícil se afastar da família, mas é uma oportunidade de você crescer profissionalmente e como pessoa também. Irá amadurecer e aprender muito.
Não evoluímos no mesmo lugar, é preciso dar um passo de coragem no desconhecido. Você tem uma oportunidade de ouro nas suas mãos. Sua mãe irá ficar orgulhosa e você pode inclusive ajudar ela. Arrisque, vale a pena.
19/05/2024 20h02
Não é possível.