Vai chegando dia dos namorados, o cara que está ficando com a menina, e não quer nada sério, faz o que?
Será que eles vão se distanciando, de modo a não ficar muito próximos nessa data, vao arrumando jeito de brigar pra passar afastados, ou ele simplesmente toca o barco fingindo que nem existe dia dos namorados?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/05/2024 20h05
Você quer um presentinho de dia dos namorados, é?
19/05/2024 23h47
Se estão só ficando, não existe obrigação de nenhum dos dois.
elas respondem
19/05/2024 22h43
Bem, se ele deixou claro que não quer nada sério, não faz sentido ficar preocupada com dia dos namorados.