1.12K  07/03/2014 17h40

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/03/2014 16h10
Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros. Uma das mais graves é a Traição do BFF, cuja atitude se baseia em abandono de um amigo, onde você deixa o mesmo praticando a atividade sozinho.
07/03/2014 16h26
A traição é como uma forma de decepção, ela começa quando você perde a atração por uma determinada pessoa a qual você teve um compromisso...
e ela também pode ser consumada (ex você está em um compromisso sério com uma determinada pessoa e por seus 'motivos' tem uma "relação" que podemos dizer Extra-conjugal com outra).
anônimo
07/03/2014 16h28
Traição é aquilo que fez você sair de perto dos olhos de seu namorado para vir ficar comigo.
07/03/2014 16h17
traiçao e ficar com alguem por qualquer outro motivo que nao seja amor, pois sem amor transforme isto em uma amizade ou larga a mao de vez
07/03/2014 17h17
Ter quaisquer relações física ou emocional com outro Homem (m)
07/03/2014 17h25
A pessoa prometer algo e depois te dizer outra coisa, quando sente que você irá aceitar sem preocupação e também a traição de relacionamento.
07/03/2014 17h28
traiçao para mim e confiança perdida
07/03/2014 17h40
Traição é qualquer coisa que envolva desejo ou sentimento é logico que só se vc tiver em outro relacionamento!
elas respondem
anônima
07/03/2014 16h15
pra mim traição é o ato em sí (sair com outr@) ou intensão concreta de (encontro marcado, ir a encontros etc...)
Conversas momentâneas em bate papos, redes sociais etc, não julgo como traição..

Exemplo: entro num bate papo para passar o tempo.... sem pegar contatos, sem fazer amizades.. não é traição...

Entro no bate papo, converso com uma pessoa, pego contato, troco mensagens (emal, sms, whatsapp, face etc etc etc) com intenção de conhecer a outra pessoa ou marcando alguma coisa, já considero traição...
07/03/2014 16h28
Decepção, frustração de ter se dedicado a alguém que traiu tua confiança e trocou o teu amor na primeira oportunidade.