1.19K  08/04/2016 10h25

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/04/2016 02h21
"Tá calor, né? Quer tomar um banho de mangueira?"
O cara tava lavando a calçada kkkkkk
anônima
08/04/2016 10h25
Mulher feia é difícil receber cantada :-(
30/01/2016 00h59
Oq esse bombomzinho ta fazendo fora da caixa
Sua bunda nao chama ousadia mais e so alegria
Kkkkkkkkk mds q merda
03/04/2016 19h54
olha cantada de amor nunca recebei, tenho 24 anos mas quando eu tinha 15 anos na época em que eu estava cursando o 1º ano do ensino médio uns moleque que agora são adultos me chamara de juju (juju é aquela personagem que aparecia com o o jaja do programa zorra total) por causa do meu cabelo que era crespo, no mesmo ano minha mãe tinha me levado ao salão de beleza pra alisar o meu cabelo pra poder tirar uma foto 3x4 pra carteria de identidade, mas em alguns dias depois o meu cabelo voltou a encrespar, uma vizinha que mora na casa da frente da minha tgbm já alisou meu cabelo e o meu cabelo voltou a encrespa em alguns dias. Depois que lavo meu cabelo o meu cabelo fico cheio de cachos, mas depois que desmancho os cachos o meu cabelo fica parecendo esponja de aço tipo os da marca bombril.
Pra falar verdade nunca recebi cantada de rapaz pra paquerar, creio que muitos/muitas já tenham recebido cantadas.
A pior cantada é que os moleque estava me comparando com a juju do programa zorra total, me sinto humilhada, mas isso já passou,.
anônima
03/04/2016 20h03
Me dá um autógrafo...
quando eu tinha 15 anos, eu tava no shopping com um sorvete na mão, e vieram dizer que o sorvete parecia bom... oi????
eles respondem
09/07/2014 11h44
para mim nao existe cantada ruim.....existe mulher ruim.....entao se ele for linda e gostosa, pode falar qualquer merda que eu topo!
07/03/2014 23h24
NUNCA RECEBI UMA CANTADA :(