1.44K  10/03/2014 14h40

elas perguntam
10 1
eles respondem
07/03/2014 16h50
Por que vc guardou seu cérebro e agora não consegue encontrar.
anônimo
07/03/2014 16h33
Porque você é mulher. Mulher é um ser fácil de ser manipulado, pois, não pensa com a lógica, e sim com o emocional. Porque você é egoísta, e quer o melhor para si.

Pena que sua concepção de bom ou ruim não é de fato o correto.
Você vai prefirir o pedreiro, ou o empresário?
Vai preferir o cara bonitão e sarado, ou o bonitinho magrelo?
Vai preferir um cara com um carrão do ano, ou com um chevetão?
Vai preferir um trabalhador, honesto e dedicado, ou um cara que ganha a vida fácil, com o tráfico?

Mulher quer aventura, quer algo que faça emoções fortes, que CAUSE um imenso impacto no seu emocional, é isso que você quer.
Por isso você normalmente vai se interessar pelos cafajestes, pois, eles são a elite, são os que dominam, os que são considerados fodas. Já os certinhos, ou pelo menos, julgados "certinhos" pela sociedade, são um bando de SEM GRAÇA pra você. Respondido?
07/03/2014 23h27
Talvez porque você leva as coisa pela emoção e não pela razão.
10/03/2014 14h40
Espera em Deus , que uma hora o certo chega !
07/03/2014 17h08
Seja difícil, escolha os caras que são estranho,s pois eles tem mais sentimentos pelas garotas como você, do que por pessoas que te tratam bem, pra no fim te tratar como qualquer uma.
07/03/2014 16h47
vc se interessa por caras errados porque o seu circulo de amizade te puxa pra isto vc talvez nao tenha a indole de suas amizade mas prefere embarcar com eles do que remar para um destino ao qual vc julgue ser o certo
07/03/2014 17h12
Isso é a coisa mais normal do mundo.

Se tiver um cara legal, trabalhador e leal, as mulheres não valoriza.
07/03/2014 23h23
por que talvez você pense que seja a pessoa cera
10/03/2014 11h04
por que, vc ainda nao me conheceu, haha ;D
10/03/2014 13h46
Porque você está procurando no lugar errado. Se quiseres um cara legal, que te dê atenção, te faça rir, e no final de todas as qualidades dele, ele ainda seja bonito; esse cara nunca vai dar em cima de você, pois eles são tímidos, e sua autoconfiança é abaixo do normal. Os que te xavecam, são os ''descarados'', sem vergonhas, que não passam daquilo que você consegue ver com os olhos da face. A dica que eu dou é essa: procure em outros lugares ou até mesmo você pode dar em cima do cara, não só ficar de indireta e pá...
elas respondem
07/03/2014 16h57
Eu,EU sou mulher e nao sou facil de ser manipulada ,toda regra tem uma exceção Jones. Agora o fato de vc se enteressar por pessoas erradas Marcelitta talvez seja pq isso te atraia,mas nem sempre da pra acertar,mas vc tem que tentar mudar isso.