Esses Youtubers que moram fora do Brasil são os que mais iludem a galera, só fazem vídeos mostrando carrões, casas bonitas, mas a realidade não falam, que tem sim gente que se da bem no exterior, mas muitos também se dão mal, inclusive tem Brasileiros que vivem na rua em outros países (Portugal é um exemplo)!!?

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/05/2024 20h22
Como o @ArthurMorgan disse, o problema é deles
19/05/2024 23h36
então tá bom, obrigada pelo insight
eles respondem
19/05/2024 20h10
Vivem na rua lá porque querem kkk ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
19/05/2024 20h16
Problema deles.
19/05/2024 23h35
Cara, só quem já vivenciou a diferença entre ser pobre em um país subdesenvolvido como o Brasil e um desenvolvido pode dizer. Geral que vai pra fora sente a grande diferença. E ter pessoas morando na rua não invalida a diferença. O Brasil é um dos países com mais moradores de rua.
19/05/2024 23h41
Ué, cada um fez as suas escolhas ao sair do Brasil.
Aqui também é uma maravilha, tem pleno emprego, acesso a saúde, tecnologia, né?!