Boa noite a todos, terminei meu casamento a 3 meses, mas durante todo esse período, o que conecta eu e ela é o filho dela, e por ser mãe solteira ela sempre me pede pra ajudá-la quando precisa, hoje eu fui pegar o filho dela pra passar o domingo, mas quando cheguei lá,eu vi ela sorrindo mexendo no celular, levei o filho dela lá pra casa e deixei com minha mãe, voltei pra casa dela, ouvi ela mandando áudio falando sobre sexo no whatsapp com algum homem, fiquei mal, sem chão, ela decidiu a gente encerrar de vez o vínculo, será que foi a melhor forma? Queria opinião de vocês.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/05/2024 20h32
É a melhor forma sim. Quanto mais contato você insistir em ter, menor a chance de cicatrizar uma ferida que não fecha.
Se dê esse tempo.
19/05/2024 20h36
Oh de novo Natan????
19/05/2024 20h37
Terminei meu relacionamento faz 2 meses, eu ainda sinto algo mas ele está distante, saindo, curtindo a vida e atrás de novas pessoas, dói, mas a vida é assim, é oq ele quer, e eu tenho que aceitar e seguir em frente, tente seguir em frente você também, é melhor se afastar, pra não se magoar vendo ela falando sobre sexo com outra pessoa ou sorrindo mexendo no celular.
eles respondem
19/05/2024 20h38
Essa dor que você sente, acho que vai durar por um bom tempo, já que você vai continuar vendo ela por causa do filho.
Se você se distanciasse, seria mais fácil, mas dessa forma...
Você precisa saber que tudo acabou e disso você já sabe, certo? Sendo o homem que é, sendo forte, suporte a dor que com o tempo passa
19/05/2024 20h36
Não é como se vc tivesse perdido algo, era inevitável, vc terá que esquece-la amorosamente falando, ela não quer mais vc, ela só pensa em outro, não em vc.
20/05/2024 00h16
Aproveita que a criança é pequena e não vai sentir tanto a sua falta se você for embora.
19/05/2024 21h01
Quantos anos tem o garoto?! Talvez ainda haja chance dele não se impactar muito com sua ausência, caso seja pequenino...
Dá dó, mas não há o que fazer, você vai ficar se magoando...