Já tiverem sogras boas na vida ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/05/2024 20h56
Muitas vezes a sogra não é ruim, mas o filho é um bosta e a mulher toma raiva da sogra sem saber
anônimo
19/05/2024 22h17
A minha era fracassada, nunca consegui nada na vida e só quer alguém que a sustente
elas respondem
19/05/2024 22h13
Tem as boas e tem as ruins. De todos os relacionamentos que eu tive (só namoros), só conheci 3 sogras e as duas últimas eram bem legais. Já a atual parecia ser legal mas mostrou as asinhas em pouco tempo e podei as asas dela e agora estamos sem nos falar.

Mas no geral, sogras são vistas como vilãs que não aceitam que o "filhinho" delas agora é um homem de responsabilidades com outra mulher e que essa mulher é a principal agora na vida dele e fim de papo. De atriz principal, agora é mera coadjuvante e olhe lá.
19/05/2024 20h48
A primeira foi boa e a segunda foi ruim
19/05/2024 20h53
Nunca tive uma sogra, não sei como a minha será, então só posso atestar que me esforçarei ao máximo para manter nossa família unida e feliz.

Seja amando o filho dela com todas as minhas forças, cuidando e educando dos seus netos de forma incansável ou simplesmente tirando um final de semana do mês para ajudá-la com os serviços domésticos mais “pesados”.

Tudo é válido em prol de um bem tão grande e sagrado que é a família.
19/05/2024 21h28
Minha sogra é muito legal, tive sorte!
19/05/2024 21h29
Quando eu tiver uma eu respondo