Meu namorado me chamou pra ir a um passeio em outra cidade , e o tio dele e a namorada do tio dele vai junto mas eu não Tenho intimidade com eles
Seria pra voltar no dia seguinte
Mas eu sou timida ao extremo, e acho que eu morreria de vergonha se eu fosse kkkk
Conhecer gente nova é difícil pra mim
Iríamos no carro do tio dele

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/05/2024 20h56
Normal, você consegue.
Vai lá passar um tempo com seu namorado, divirta-se.
19/05/2024 22h38
Se vocês já namoram há um tempo considerável, se ele já apresentou você à família em algum momento, então não vejo problemas
elas respondem
20/05/2024 01h34
Sim, tenta socializar, na pior das hipóteses seu namorado tá lá
anônima
20/05/2024 08h27
Ué, não conhece nem seu namorado?
Se vocês tem esses bloqueios de ter medo de gente não devia nem namorar, uma hora essa questão de não acompanhar a pessoa em nada vai pesar.
Se for pra ter namorado que não acompanha em nada é melhor ficar sozinha e ainda por cima nem corre risco de ter chifre.
19/05/2024 20h50
Se seu namorado for de confiança pode ir, tbm sou tímida mas gostava muito de passear com a família do meu ex
19/05/2024 22h35
Sim, eu iria.