A namorada do meu irmão têm um passado libertino,de muitos relacionamentos, saia muito, vivia em festas, e ele soube. Porém, no relacionamento com ele, todo mundo percebe que ela é muito esforçada e aparentemente é uma pessoa fiel. Se dedica ao relacionamento, e todos vêem que ela gosta muito dele. Pensa em casar, muito esforçada no trabalho, dá até presentes pra ele. Vocês acham que ele deveria deixar ela por conta do passado dela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/05/2024 21h47
Dizem que o homem olha o passado da mulher e a mulher o futuro do homem.
Eu como homem não me relaciono com mulher com a kilometragen alta
19/05/2024 21h54
Acho que ele é quem tem que avaliar se continua com ela ou não.
19/05/2024 21h55
Prefiro não ficar perguntando pra não me traumatizar.
19/05/2024 21h57
Acho muita besteira esse pensamento.
As pessoas mudam,sem contar que isso não é critério para julgar alguem assim em um relacionamento.
Ele deve continuar sim,e deve retribuir todo esse amor e carinho que recebe dela
elas respondem
19/05/2024 21h59
Nesse caso não. O passado tenebroso que eu diria e que impossibilitaria de um relacionamento é ter cometido algum crime, principalmente grave. Ter sido garoto de programa por exemplo rs, ter agredido alguma excursão, esse tipo de coisa. Mesmo que esteja redimido não teria coragem de me envolver com um ser desses.