Imagina que você flerta com uma pessoa por meses, daí um dia resolve ficar com ela e depois namorar. Após um ano de relacionamento, vc descobre que essa pessoa já sabia seu endereço e até informações pessoais antes mesmo de vocês namorarem (essas informações nunca foram reveladas por você e nem estavam disponíveis nas suas redes sociais, ou seja, a pessoa investigou a fundo tudo isso). Apesar de tudo, ela parece ser uma boa pessoa. Sabendo disso, você ficaria com medo e terminaria? Ia só ignorar essa situação e continuar com essa pessoa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/05/2024 22h07
Essa é uma situação delicada e compreendo completamente a preocupação. Descobrir que alguém investigou profundamente sua vida sem o seu conhecimento pode gerar sentimentos de invasão de privacidade e desconfiança. É importante levar em consideração alguns pontos antes de decidir como lidar com isso.

Primeiro, é fundamental conversar abertamente com a pessoa sobre suas descobertas e como isso afetou você. Comunicação honesta é essencial em qualquer relacionamento. Tente entender as razões por trás da investigação dela e se ela reconhece que isso foi uma violação da sua privacidade.

Em segundo lugar, avalie como você se sente em relação a essa pessoa além desse incidente. Se o relacionamento de vocês tem sido saudável e feliz, e se essa pessoa demonstra genuíno arrependimento e disposição para reconstruir a confiança, pode valer a pena considerar dar uma segunda chance.

Por outro lado, se você se sentir extremamente desconfortável ou se perceber padrões de comportamento controlador ou invasivo, pode ser um sinal de alerta e uma indicação de que esse relacionamento não é saudável para você. Nesse caso, terminar o relacionamento pode ser a melhor decisão para proteger sua própria paz de espírito e bem-estar emocional.

Em última análise, a decisão de ficar com medo e terminar o relacionamento ou continuar com a pessoa depende da sua avaliação da situação e de como você se sente em relação a ela. Lembre-se sempre de priorizar sua própria segurança e conforto emocional.
anônimo
19/05/2024 22h13
Iria me mandar dessaporra infernal de mulher louca
19/05/2024 22h09
Muito preocupante. Terminaria
anônimo
19/05/2024 22h12
acho que quase todo mundo investiga pra saber sobre a pessoa.
É que só não falam e fingem n saber
19/05/2024 22h20
Acharia uma bela demonstração de paixão, eu iria gostar. Aliás, @Velvet eu já fiz isso, exatamente como está na sua descrição da pergunta, de descobrir até o endereço, as notas de concurso, os pensamentos e artes em redes como pinterest, onde trabalha, lugares que foi, quem namorou, inclusive na adolescencia, quem são os pais, o que eles fazem, o que eles pensam, e tudo isso antes de a conhecer, e posso dizer com propriedade que nunca desejei fazer mal a ela ou a qualquer uma que prenda minha atenção, é só um exercício que facilita encontrar com ela e estimula ainda mais a vontade de ficar com ela (não, não acho que é loucura)
elas respondem
19/05/2024 22h17
Ué, será que só eu acho isso normal?
19/05/2024 22h05
Achei tóxico. Eu me afastaria
19/05/2024 22h16
Iria ficar mais interessada ainda, adoraria ter um fã