Quanto mais atencioso, carinhoso você for mais a pessoa não vai te querer, as pessoas agora querem alguém frio que não demostre muitos sentimentos
Dizem que isso é ser misterioso então se você for psicopata você tem grandes chances na vida mas se você for uma pessoa que se importa você está ferrado pois você vai apanhar de todo mundo

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/05/2024 22h19
Relacionamento amoroso é para ser um oásis do mundo, “local” seguro de descanso e amor; mas escolheram transformá-lo em um ringue de luta, onde vence quem ama e demonstra menos.

Deus me defenda de tamanho egoísmo!
Eu gosto é do amor brega e espalhafatoso, do servir sem esmorecer, do amar incansavelmente, do cuidado que desconhece limites…

De frio já basta o mundo. O amor tem de ser quente.
20/05/2024 01h19
Não concordo. Todo mundo quer ser amado
19/05/2024 22h15
Sim, homem gosta de ser mal tratado
19/05/2024 22h18
Acho que depende mas é meio verdade, se a pessoa for meu tipo há grande chance do relacionamento dar certo simples
20/05/2024 04h42
Seria isso uma espécie de combinação masoquista e sadomasoquista? emocionalmente falando.
eles respondem
anônimo
19/05/2024 22h14
elas querem é chad o resto n importa ou maconheiro.
19/05/2024 22h16
O ruim mesmo é se ela for rodada
19/05/2024 22h17
Se não sentir atração, não importa se é atencioso ou carinhoso, ela não vai te querer.
Elas gostam de alguém frio apesar da frieza, e não por causa dela.
anônimo
19/05/2024 22h30
Concordo