Não suporto mas meu trabalho, não aguento mais atendimento ao cliente, está me dando até vontade de chorar em serviço. Estou mal com isso. Estou buscando outro serviço mas parece que nada da certo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/05/2024 22h26
Isso não é trabalho para gente, mesmo. Conheço pessoas que já trabalharam com isso, e todas detestavam.
19/05/2024 22h26
Sim, eu nem acreditei que consegui meter o pé de lá.
19/05/2024 22h29
Nenhum trabalho presta.
19/05/2024 23h23
A minha escola sim,as pessoas eram tão cansativas
19/05/2024 23h34
Estou assim nesse exato momento. Estou tão esgotado. A empresa que eu trabalho nem o FGTS deposita. Além de eu detestar o que eu faço, ganho um salário mínimo e a empresa não cumpre com o mínimo das obrigações. Fora o fluxo de ligações que é fora do normal (uma ligação atrás da outra) em meio a barulho de outra operação que praticamente não trabalha. Sem oportunidade de crescimento e ainda vamos ter treinamento pra atender uma nova demanda kkkkkk. (Rindo de desespero!)
elas respondem
19/05/2024 22h28
Sim, não aguento mais o otario do meu chefe
19/05/2024 22h28
Sim, e me demiti
19/05/2024 22h32
Isso se chama burnout, você precisa de um tempo pra si, se cuidar mesmo, já tive