Queria fazer uma renda nessa época mas tô sem ideia

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/05/2024 22h27
Mais uma festa junina que vou passar em casa.
19/05/2024 22h50
Venda cocada boa
anônimo
19/05/2024 22h53
Vendendo droga ou bebidas alcoólicas
elas respondem
19/05/2024 22h32
Moça, desde o milho assado ao bolo de churros, tudo vende, acredite.

Comece vendo quanto você tem para investir, planeje quais produtos escolherá para trabalhar e pesquise quais os melhores lugares para comprar os materiais.

Depois, trace uma meta de quanto irá gastar e de quanto, possivelmente, irá faturar (tenha como base o menor valor).

Escolha bem o ponto, tenha ordem, higiene e atente-se em manter uma boa aparência (do que venderá e de quem venderá). Seja amigável com todos os seus clientes e olhe nos olhos de cada um.

Em resumo (do mais resumido), é isso.

Boa sorte, querida!