Cara eu com 25 anos, me vi com uma paixão por uma mina de 19 que conheci pelo insta e cumprimentei ela uma vez só com um abraço num role, e as vezes eu respondo uns story dela mas nunca vai muito além por falta de interesse dela, o tom de pele dela, o cabelo o rosto, o corpo, basicamente tudo nela é o quero na mulher da minha vida, eu cheguei a sonhar com ela duas vezes já, ela sempre me responde e tals, mas nunca vai pra frente, precisei silenciar o os posts e story dela pq tava foda já

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
19/05/2024 22h49
Chora. Querer não é poder.
Tomara que essa querida ande com um raminho de Arruda para espantar o mau-olhado e o seu stalking e obsessão.
anônima
19/05/2024 22h45
Ela tem metabolismo acelerado?
19/05/2024 23h16
Já se perguntou se ela quer um cara igual você ? Os teus condiz, e o dela condiz com os seus ? Pode ser isso, tipo eu... Eu fiquei apaixonada por um rapaz que tinha todas as características de um homem que eu queria, branco, alto, bonito, olhos claros, etc... Mais as minhas características não condiz com o tipo de mulher que ele queria!
anônima
19/05/2024 22h48
Isso é atração
anônima
19/05/2024 22h49
É só uma dúvida mesmo. Você conhece os gostos, personalidade, jeito dela? Ou simplesmente pela aparência física você já seria capaz de casar com ela?
anônima
19/05/2024 22h51
Larga de ser doido. Isso nao é amor, oque vc sente é algo apenas fisico, atração. se ela tiver interesse, nao dou nem dois meses juntos e vc vai enjoar dela
20/05/2024 04h49
Desejo físico, vocês confundem muito o discernimento. Não atente a coitada, você só está atraído mesmo.
eles respondem
19/05/2024 22h47
Você apenas se apaixonou pela beleza, não pela pessoa, que certamente você não conhece e nem sabe se a personalidade bate, então é algo raso.
Se não rola química, muito por causa da parte dela, que se mostra desinteressada, o melhor que você pode fazer é silenciar e tentar esquecer.
Como aparentemente é uma atação meramente física, não deve ser tão difícil esquecer, apesar de parecer agr.
19/05/2024 22h47
Puxa uns papos com ela, começa avançar mais
19/05/2024 22h45
Tenta se aproximar mais meninu ney ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
19/05/2024 22h46
vai pra frente homi
tenha atitude, ambos são novos e maior de idade.
19/05/2024 22h48
Ela n te quer, tenha dignidade e siga a vida
19/05/2024 22h52
Ela não te quer
19/05/2024 23h33
Tá bem