Estávamos conversando, ele disse que queria comprar um objeto eletrônico que custa 3mil, tinha comprado outras coisas e ficou falando eu deveria ter comprado esse tal objeto tbm. Daí do nada ele abriu aplicativo do banco, e mostrou pra mim o valor q ele tem na conta bancária 80mil, e falou: eu não comprei pq eu não quis, dinheiro eu tenho. Eu perguntei pra ele pq estava me mostrando valores, se achava q eu era alguma interesseira, GP, me senti ofendida. Lembro, q quando a gente nem ficava junto ele falava com as pessoas que hj em dia tinha muita mulher interesseira e tal. Daí , não gostei dessa atitude. Fora que volta e meia me fala q tem dinheiro guardado com o pai mais de 100mil. Pq faz isso?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/05/2024 13h32
Ele tem necessidade de provar que é o fodão. Geralmente pessoas inseguras e que vivem buscando aprovação fazem isso, mas de fato é bem chato. Mostra que todo conteúdo que ele tem a oferecer é isso, uma pessoa vazia.
19/05/2024 23h11
Problemático
19/05/2024 23h13
Ele sente que não tem outra coisa a oferecer a não ser dinheiro.
anônimo
21/05/2024 13h30
Todo excesso esconde uma falta, ele deve ser inseguro em outras coisas e desconta no dinheiro
21/05/2024 13h50
Se exibir.
elas respondem
anônima
19/05/2024 23h13
Quer ver se você vai se interessar por ele por causa do dinheiro e deve estar acostumado com mulher interesseira
anônima
19/05/2024 23h14
Gosta de se mostrar.

Vive de status
anônima
19/05/2024 23h40
Acha que vc é interesseira, coitado, 100 mil nao compra nem um carro novo. Vc fez bem em deixar logo tudo claro.
anônima
21/05/2024 13h29
foge dele
21/05/2024 13h53
sinal vermelho ai. é o tipo de pessoa q gosta de se aparecer, ou até diminuir o outro de maneira indireta, como por exemplo ele falar que você deveria comprar o produto logo depois mostrar a conta. com qual intuito ele mostraria o valor? isso é pra você ver que ele tem, e isso só mostra o quão ele é vazio.
anônima
21/05/2024 17h35
Homem exibido com conta bancária, carros, viagens, títulos acadêmicos, carreira e etc passo longe, cai fora desses aí
anônima
21/05/2024 17h38
"Eu perguntei pra ele pq estava me mostrando valores, se achava q eu era alguma interesseira, GP, me senti ofendida."

Gostei que você se posicionou. É bom para alertar o cara e ver se ele muda esse comportamento.
21/05/2024 17h58
Pq ele gosta de ostentar