Ain amigan eu tenho muito ciúmes sabe dessas recalcadas que falam com meu boy
20/05/2024 00h05
Se for colega de trabalho vc tem q aceitar.
Se for parente vc n tem q ligar.
Agora amiga, homem tem q ter amiga não
elas respondem
20/05/2024 00h02
não reajo, não tenho namorado
20/05/2024 00h03
Eu reajo normal, a não ser que eu saiba que ele já ficou com aquela tal "amiga" , Aí eu fico um pouco desconfortável.
20/05/2024 00h09
Depende, se ela estiver se dirigindo a ele de forma educada e cordial, eu fico tranquila, se eu notar qualquer indício de que ele não está sendo bem tratado, eu já fico a beira de um ataque, isso vale para qualquer pessoa que tente se aproximar dele.
anônima
20/05/2024 08h39
Tenho vontade de fazer uma chacina.

20/05/2024 08h58
As únicas mulheres que meu marido tem contato: cunhada, a madrasta dele e uma amiga de infância lá de Campo Grande. Eu adoro essa amiga pois ela me atualiza de cada presepada que meu marido fazia quando mais jovem, que eu já falo vc não pode julgar ninguém pois teu passado te manda pra forca.