São cólicas leve é as vezes intensa

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
20/05/2024 03h48
Se for dor muscular é melhor você procurar um médico, eu era powerlifter e normalmente carregava muitas cargas no levantamento terra, um dia eu fui bater o Pr com 210kg e acabei executando errado, AGR eu convivo com essa dor pro resto da vida.
elas respondem
anônima
20/05/2024 00h51
Normal não.
Pode ser inflamação na trompa ou no ovário desse lado aí
20/05/2024 00h56
normal sentir só no lado esquerdo
anônima
20/05/2024 00h59
É durante a sua ovulação? Já ouvi dizer que algumas mulheres sentem um pequeno incômodo enquanto o óvulo é liberado, mas isso é passageiro e dura uns 2 dias. Caso a dor seja persistente normal provavelmente não é.
20/05/2024 03h56
Vá ao médico, se for durante a menstruação ou na tom pode ser pré menstrual. Mas é bom ir ao médico.