Essa merda desse ghosting… porque as pessoas fazem tanto isso hoje em dia?

Tá insalubre ser solteira, porque quando você acha que indo pra frente é só pra trás. Do nada o cara fala com você e do nada não lê suas msgs por 3 dias e vem responder como se nada tivesse acontecendo, toma no tooobaaa

Ghosting pra quem não sabe é o famoso vácuo, não te respondem e nem visualizam sua msg

elas perguntam
13 12
eles respondem
20/05/2024 08h23
Já levei isso , já levei bolo...
anônimo
20/05/2024 05h23
Ghosting, pelo que eu sei, é simplesmente sumir do nada, parar de conversar com a pessoa sem dar qualquer explicação.
Então isso eu dou direto e tomo também.
Quando não me sinto bem, simplesmente me desligo de qualquer rede e me isolo. Não gosto de ficar avisando sempre quando vou sumir, até pq acho que ninguém que conversa comigo se importa. Acredito que as pessoas só conversam comigo para passar um tempo, então não dá nada.

Mas se fosse alguém com quem eu tivesse uma relação mais "romântica" e sentisse alguma proximidade, avisaria antes de sumir
20/05/2024 02h20
Todo mundo já passou por isso, é falta de interesse.
20/05/2024 02h11
Eu tomei ghosting a minha vida toda e não reclamo
20/05/2024 14h03
nunca tinha ouvido falar... pelo menos aprendi uma merda nova.
20/05/2024 13h53
Sim, ja recebi e ja fiz
20/05/2024 14h21
Só pra constar, mulheres são quem mais faz isso ... até pq mulheres tem sempre mais caras atrás dela que o contrário, com algumas poucas exceções.
anônimo
20/05/2024 00h51
Sim para ambas situações.
anônimo
20/05/2024 14h25
Ambos.
20/05/2024 00h52
Já fiz e já recebi quando usava o tinder
anônimo
20/05/2024 01h00
Bagui e sumir mesmo tio não dá valor tchau fica sozinha ai n da valor se foda
anônimo
20/05/2024 13h49
Sim, ela era muito feia e sim eu sou muito feio
elas respondem
anônima
20/05/2024 00h53
Esse mundo está chato demais pra se relacionar. O povo está cada dia mais besta com esse negócio de redes sociais.
anônima
20/05/2024 00h56
Nunca fiz com ninguém e acho sacanagem isso de ghosting. Tem pouco tempo que tomei de um, gostava dele e tudo, tivemos um certo envolvimento e do nada ele me deu ghosting e sumiu.
É uma sensação horrível que não desejo pra ninguém, parece que a culpada foi eu dele sumir, muita falta de empatia com o outro.
20/05/2024 02h19
a parte do ghosting de levar vácuo eu nunca recebi, porém a parte de sumir sim. o cara q eu tava ficando e eu estávamos conversando normal um dia e aí no dia seguinte nenhum de nós 2 mandamos mensagem. passaram mais uns 2 dias e até q eu achei normal pq eu não sou grudenta e gosto quando ele não fica me enchendo de mensagem, mas aí passou mais um dia e do nada eu SOUBE q tava levando ghosting e q ele tava meio q “terminando” comigo. só mandei msg falando q fiquei decepcionada e ele só respondeu com “foi mal aí” kkkk fiquei mt triste nem por perder um ficante, mas pq ele me tratou com tanto descaso q me senti uma inútil até como amiga dele (éramos amigos MUITO MUITO próximos por anos). e desde então cortei o cara totalmente da minha vida.
20/05/2024 13h51
o "ghosting" q dou é deixar pra responder depois por estar ocupada e acabar esquecendo, não fico fazendo de propósito porque acho uma sacanagem
20/05/2024 13h48
Gosthing não é apenas vácuo, é desaparecer de repente cortando o contato de forma abrupta e inesperada.
E eu já recebi.
anônima
20/05/2024 08h36
Eu aí! recebi ghosting de namorado. Simplismente nao me respondeu mais, nao atende minhas ligações
anônima
20/05/2024 05h57
Já recebi sim.
20/05/2024 00h57
Já perdi até às contas kkkk de quantas vezes recebi, acho estranho quando alguém não me dá vaco..
Mas nunca fiz e nem quero fazer
anônima
20/05/2024 14h24
Já fiz e já recebi. Quando eu fiz é pq eu não tive coragem de dar o fora na pessoa diretamente.
20/05/2024 13h49
Já dei sim, não lembro de ter recebido algum em específico, mas provavelmente já aconteceu.
20/05/2024 03h59
Ambos os casos, primeiro recebi e depois dei
20/05/2024 01h16
Já dei e já recebi