Já faz um tempo que eu desisti de continuar vivo, aí hoje eu tô com suspeita de dengue, e disse pra minha mãe que não via a hora de ir dessa pra melhor. Ela que me levou ao médico e cuidou de mim durante todo o dia disse que eu tenho 0 amor e apego por todo mundo ao meu redor. Será que ela está certa? Eu sei que ela está, mas eu não vejo mais graça nisso, eu estraguei minha vida eu podia estar na etec ou na fieb, mas eu estudo em uma escola pública qualquer, e o amor da minha vida tá nas mãos de outro.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/05/2024 09h39
Mais um adolescente que acha que a vida é um morango. Serio eu tenho raiva de vcs. Acorda pra vida poha, vc ainda estuda ou seja nem deve ter terminado o ensino medio. Ta chorando ja? Nao enfrentou nem metade de lutas na vida. Geracao Nutella.
anônima
20/05/2024 01h18
Eita Thiagueira.
Falar sobre o que te aflinge com alguém que possui mais bagagem de vida que você, cara a cara, pode ser muito reconfortante e pode fazer os problemas que você acha serem gigantes e impossíveis de serem resolvidos, parecerem pequenininhos como eles verdadeiramente são.

"O amor da minha vida tá nas mãos de outro". Certamente não é o amor da sua vida então, pois o amor da sua vida terá sentimentos recíprocos por você, vai ser leve e não vai te causar sofrimento. Libere o espaço que essa moça hoje oculpa na sua mente, pois só com o caminho livre é que o seu verdadeiro amor poderá se aproximar. ♥︎
anônima
20/05/2024 01h09
Olha imagino a sua dor, mas não se deixa ir por conta de algo que aconteceu, antes de vc conhecer essa pessoa, vc não tinha sonhos? Objetivos para concluir?
Va em busca deles, se vc acredita em Deus, pede conforto para ele e confia nele ele sabe o que faz, não desiste agora, isso são fases e vc vai conseguir passar por essa, força rapaz
20/05/2024 04h47
A vida é feita de desencontros e de algumas dores, e algumas cicatrizes vão doer apesar de estarem fechadas. Mas, vida que segue. Temos coisas pela frente, e não é justo nem com você nem com a sua mãe. Oque acabou foi seu relacionamento, não a sua vida. Tente se distrair, e tentar aceitar os fatos de forma saudável. Essa postura não vai resolver a situação.
eles respondem
anônimo
20/05/2024 01h09
Sei bem como é isso. Se eu fosse vc, faria igual, começa um tratamento psiquiátrico o quanto antes. E apoio com psicólogas. Se deixar rolar, tu acaba se afundando mais.
anônimo
20/05/2024 10h05
Mano, você é criança ainda, tem muita coisa pra aproveitar na vida. Eu já pensei em me matar muitas vezes, mas depois consegui mudar a situação. Se quiser conversar e desabafar sobre os seus problemas que estão te machucando, pode me chamar no pv
anônimo
20/05/2024 01h26
Kkkkk o famoso (estraguei minha vida) com 17 anos de idade, te fode moleque tua vida nem começou ainda