Eu ia comer uma diferente todo dia

eles perguntam
2 12
elas respondem
20/05/2024 14h20
Claro. Minha índole continuaria a mesma.
20/05/2024 17h10
Não é por ser rica que iria ficar com vontade de transar com qualquer um.
eles respondem
20/05/2024 13h33
Lógico que não.
Relacionamento sério é coisa de homem pobre.
anônimo
20/05/2024 15h28
Se eu tivesse condições, iria querer casar e ter uma família, certamente. Eu iria conseguir dar uma ótima vida para minha mulher, para meus filhos, então, sendo assim, tendo grana, não vejo sentido em ficar só, apenas na luxúria. Parece vazio.
20/05/2024 02h48
Eu já não quero sendo pobre
anônimo
20/05/2024 03h12
Com certeza não , é mais fácil arrumar uma namorada digna rica sendo feio e pobre, do que rico e bonito.
20/05/2024 08h37
Não ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
20/05/2024 09h28
Com certeza, afinal vou querer formar família, ter herdeiros.
20/05/2024 13h26
Claro. O problema seria achar alguém confiável. Por isso ricos se casam com ricos.
anônimo
20/05/2024 14h17
Sim, namorar, casar e ter filhos, bem como a maioria esmagadora dos bilionários, tais quais Bill Gates e Melinda Gates, Steve Jobs e Laurene, Jeff Bezos e Mackenzie, a lista é infinita, haja vista que a maioria esmagadora (se não for todos) dos bilionários já foram ou são casados e possuem filhos. O ideal seria produzir herdeiros e perpetuar a família, como o caso da Família Rothschild, Família Rockefeller, influências absolutas até hoje no alto mercado financeiro americano.

A própria elite brasileira entende esse conceito de relacionamento monogâmico e família. Pensamento ainda desconhecido pelas camadas mais baixas da sociedade, que tratam relacionamentos interpessoais como mera manifestação de vontade ou forma de conseguir vantagens.

A monogamia é a base do sucesso financeiro, os judeus são, na minha opinião, o povo que melhor sabe aplicar esse conceito. O povo judeu possui apoio mútuo entre famílias, o judeu compra do judeu. O judeu casa com judia. O judeu tem quantos filhos forem necessários para o crescimento da sociedade judaica. Devido a isso, o povo judeu consegue prosperar nos EUA, no Brasil, em Israel...
20/05/2024 14h19
Ia escolher as safadas de acordo com as rabas no Instagram
anônimo
20/05/2024 15h29
Esquece filhote, agora é vida ganha.
20/05/2024 16h16
Quando voce tem uma moto top ja chove de interesseira, imagina então se tu é um BIlionario... kkkkkk, mas eu iria querer sim, só que tu teria que dobrar tua seletividade