eles respondem
Lógico que não.
Relacionamento sério é coisa de homem pobre.
Se eu tivesse condições, iria querer casar e ter uma família, certamente. Eu iria conseguir dar uma ótima vida para minha mulher, para meus filhos, então, sendo assim, tendo grana, não vejo sentido em ficar só, apenas na luxúria. Parece vazio.
Eu já não quero sendo pobre
Com certeza não , é mais fácil arrumar uma namorada digna rica sendo feio e pobre, do que rico e bonito.
Com certeza, afinal vou querer formar família, ter herdeiros.
Claro. O problema seria achar alguém confiável. Por isso ricos se casam com ricos.
Sim, namorar, casar e ter filhos, bem como a maioria esmagadora dos bilionários, tais quais Bill Gates e Melinda Gates, Steve Jobs e Laurene, Jeff Bezos e Mackenzie, a lista é infinita, haja vista que a maioria esmagadora (se não for todos) dos bilionários já foram ou são casados e possuem filhos. O ideal seria produzir herdeiros e perpetuar a família, como o caso da Família Rothschild, Família Rockefeller, influências absolutas até hoje no alto mercado financeiro americano.
A própria elite brasileira entende esse conceito de relacionamento monogâmico e família. Pensamento ainda desconhecido pelas camadas mais baixas da sociedade, que tratam relacionamentos interpessoais como mera manifestação de vontade ou forma de conseguir vantagens.
A monogamia é a base do sucesso financeiro, os judeus são, na minha opinião, o povo que melhor sabe aplicar esse conceito. O povo judeu possui apoio mútuo entre famílias, o judeu compra do judeu. O judeu casa com judia. O judeu tem quantos filhos forem necessários para o crescimento da sociedade judaica. Devido a isso, o povo judeu consegue prosperar nos EUA, no Brasil, em Israel...
Ia escolher as safadas de acordo com as rabas no Instagram
Esquece filhote, agora é vida ganha.
Quando voce tem uma moto top ja chove de interesseira, imagina então se tu é um BIlionario... kkkkkk, mas eu iria querer sim, só que tu teria que dobrar tua seletividade
Não
Elas só iam me querer pelo dinheiro