conhecemo-nos no instagram, papo vai papo vem eu comecei a afobar, demonstrar demais, demonstrar que queria algo mais e tal, sou assim mesmo intenso com tudo amizade pessoas eu nao me reprimo de sentimentos, com isso ela tendeu a afastar, e eu poxa ok e isso entao.

3 semanas sem nos falar, fiz um show no bairro dela, vi ela, nao quis falar, ela veio falar comigo, respondi super de boa tal tal legal legal legal mas sem muita interação, ela foi pra la com amigo dela e eu fui ficar c meus amigos, ela foi embora antes de me ver tocar por causa do amigo.

cheguei em casa, mandei mensagem, ela dizendo q nao conseguiu ver, eu respondi, ela so curtiu e nao respondeu nada? pq? espero q agr nunca mais nos falamos ou q nos vemos, melhor assim...

kkkkkk so desabafando mesmo

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/05/2024 04h16
Se uma pessoa não responde sua mensagem, ou também não faz questão. Não mande mais.
E é isso, não deu certo.

Carpe diem, segue em frente.
20/05/2024 01h40
Ela não tá interessada, amore
eles respondem
anônimo
20/05/2024 03h18
Maninho, o que vou falar pode ser difícil de digerir... Mas a nao tá interessada. Supera.

Uma mulher demonstra que está interessada te procurando. Se a não te procura, você não é importante.
anônimo
20/05/2024 10h34
Pode ter assustado a rapariga.
Elas se sentem contra a parede às vezes, quando demonstramos assim...