Ele é um cara novo. Obviamente pessoas novas querem curtir a vida. Não quer nada sério… porém ele tem algumas atitudes
- amigos dele já diziam que ele sente ciúmes de mim
- meu amigo diz que ele tem ciúmes, que ele se incomoda, que é nítido no olhar dele.
- ele sempre quer me ver, e adora dormir junto comigo.
- ele sempre curti minhas fotos nos storys
- porém ele não conversa comigo continuamente por mensagem.
- ele não assume que sente ciúmes
- e quando ele percebe que eu fico com raiva e trato ele com desprezo, ele corre atrás e pede desculpas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/05/2024 01h41
medo de perder a BA
20/05/2024 05h51
Para de encher o saco
20/05/2024 06h19
Ciúme não é sinal de gostar ciúme é sinal de sentimento de posse e de competitividade uma pessoa possessiva e competitiva pode morrer de ciúmes de uma pessoa e ta ficando com outras e nem aí pra lá só não que ver ela com outro
Edit vi em comentários que vc fica com ele e da em cima de amigos dele isso é zoado também muita gente não gosta e pode dar em má fama
20/05/2024 08h34
Acho que só gosta dos momentos
anônimo
20/05/2024 10h30
Isso não significa muita coisa, moça...
elas respondem
20/05/2024 01h39
Eu acho que ele gosta do conforto que tem com você e não de você de fato. Sobre ele ter ciúmes,não se iluda com isso, é normal eles terem pq mexe com ego algumas coisas... curtir story etc migalha! não significa nada.

Se ele realmente gostasse de vc conversaria mais, faria questão de te conquistar e você perceberia, não ficaria dúvidas q ele gosta. a partir do momento que vc tem dúvida se gosta ou não, a resposta é NÃO.