Ele tivesse ido pracasa e deixado vc com outras pessoas que também estava bêbadas,o que faria?

Não tenho costume de beber, fazia muito tempo que eu não bebia q e tava tão de mal com a vida que descontei tudo na bebida...

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/05/2024 07h59
Depende do contexto e da motivação do seu namorado, você falou alguma merda pra ele?

Nessa situação, o mais prudente seria ele reconhecer que você estava bêbada, te colocar no carro ou no Uber e ir com você até sua casa, te deixando num lugar seguro.

Depois ir embora e esperar você retornar.
anônimo
20/05/2024 08h36
Bem feito pra vc largar mão de ser pinguça.
elas respondem
20/05/2024 02h05
Terminava com esse arrombado
20/05/2024 04h04
Não bebo, mas se hipoteticamente isso me ocorresse, acho que terminaria. Não é legal cuidar de gente bêbada, mas largar sozinha? vacilo total.
20/05/2024 07h01
Eu terminaria, apesar de ser vergonhoso sair com uma pessoa q enche a cara, ele deveria no mínimo ter pensado na sua segurança, uma pessoa bêbada, principalmente mulher, fica muito vulnerável sozinha (ficar com outros bêbados é o mesmo q estar sozinha).
anônima
20/05/2024 07h07
Como pode o namorado deixar a namorada bêbada e vulnerável por aí correndo riscos de vida? Ele lhe ama pra crll hein!!! Melhor vc rever esse relacionamento.
anônima
20/05/2024 07h44
Você namora sozinha
20/05/2024 11h02
Eu seria a babá deles, pq nem ingerir bebida alcoólica eu presto.