O meu marido tem um comportamento muito insuportável, se tá pensando em fazer alguma coisa conta pra todo mundo antes mesmo de dar certo, eu já falei pra ele que isso não é legal, tem mania de ficar se justificando com todo mundo, dando satisfação, até mesmo minhas coisas pessoais que conto pra ele e que não diz respeito a ninguém já teve ocasiões que ele contou pra outras pessoas e não gostei, eu já falei pra ele mil vezes que pare com isso, afinal ninguém paga nossas contas e não tem porque ficar se justificando pra ninguém e não tem jeito.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/05/2024 03h07
Qualquer pessoa que faz essas merda é melhor cortar fora, seja família ou colega
20/05/2024 03h17
Minha companheira reclama da msm coisa, mas sinceramente tirando a parte pessoal sua oq ele conta da vida dele n lhe diz respeito. Eu tento colocar isso na cabeça da minha companheira, mas ela n entende...então simplesmente eu falo as coisas q tenho vontade de falar e n conto pra ela pra n ter stress. Claro preservando ela e nosso relacionamento.
anônimo
20/05/2024 03h34
Mas vc está contando um comportamento dele também.

É insegurança dele, pode estar querendo apoio de alguém.
20/05/2024 08h32
Não conte mais nada pra ele ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
20/05/2024 08h06
Se você já falou com ele e nada adiantou até agora, o jeito é parar de contar as suas coisas pessoais para ele como amigos que são além de casal e deixar que ele continue contando da vida dele até ele tomar na cabeça e aprender na raça que não se deve sair espalhando nossa vida pessoal e planos para o mundo. Infelizmente tem pessoas que só aprendem na dor, na raça mesmo depois que se ferram. Não se estresse mais por isso.