eu sou uma pessoa um pouco palhaça, mas normalmente seria. Com quem tenho intimidade eu costumo provocar, ou zoar e etc. Infelizmente tenho pavio curto, mas sou de boa. Honesta, gosto de ajudar, sou bem perfeccionista e etc.
Eu falo com todos mas não sou de manter amizades. E também as vezes tenho a cara um pouco fechada.

Não sei ser romântica, toda fofa ali. Não é meu tipo, sou mais palhaça. Mas tem brincadeiras q eu não gosto pq sei quando é real uma brincadeira é uma piadinha de mal gosto.

Vcs acham q mulher assim não é legal? pq não é tão feminina e delicada mas sim meio palhaça?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/05/2024 12h08
-Gosta de zoar, fazer piadinhas com os outros mas na hora de ser zoada de volta não aceita.
-Deve ser do tipo que adora falar as coisas pros outros mas quando vai ouvir de volta, apela (tá cheio dessas aqui no site).
-"sou bem perfeccionista e etc" - Lê-se chata, onde tudo tem que ser do seu jeito.
-Além de tudo não consegue nem ser carinhosa/romântica.

Sinceramente é um dos piores tipos de personalidade que eu já lidei. Tranqueira total.

Mudar? Sei lá acho difícil alguém mudar. Continue sendo desse jeito pois sempre aparece algum trouxa pra aturar gente assim.
anônimo
20/05/2024 11h08
Você parece ser legal...
Sei lá, seja você mesma, e que seja o que Deus quiser... Kkkkkk
20/05/2024 12h10
O Marcos Frota, seguramente, vai te achar muito legal e vai querer contratá-la.
O circo dele está em Ribeirão Preto, neste instante.
elas respondem
20/05/2024 08h33
Não. Deve continuar assim.
20/05/2024 11h57
Mudar pra quê?
anônima
20/05/2024 11h58
É bom ser assim,sou igual a você é isso acaba conquistando várias pessoas ao redor.