Digamos que você e sua esposa perderam tudo em uma tragédia tipo a do Rio Grande do Sul.
Aí no meio do momento de desalento você ainda descobre que sua esposa te traia com um milionário.
O tal do milionário se oferece para mandar um helicóptero para resgatar sua esposa, seus filhos e você. Oferecendo ainda para todos uma casa e oportunidade de um recomeço digno.

Você aceitaria essa ajuda do amante da sua esposa para se salvar e recomeçar?

*A pergunta também vale para as mulheres, é só inverter a ordem dos sexos e pronomes.

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/05/2024 08h10
Estou orgulhosa das minhas gaias