Quando minha cadelinha foi diagnosticada com cinomose, todo o processo do tratamento... Quando meu cachorro cortou a orelha também... muita angústia, parecia que tinha alguém espremendo meu coração, a sensação disso era física.
Eles sofrendo tanto, e eu impotente, só podendo esperar pelo melhor...
20/05/2024 09h26
Quando perdi a chave do carro em casa antes de ir pro trabalho, tive que chamar o chaveiro que me cobrou mais de mil reais pra fazer outra chave porque a chave é codificada eletronicamente com o sistema do carro. Cheguei atrasado no trabalho. Depois em casa abri a geladeira e encontrei a chave perdida lá dentro kkkkk. Coloquei acidentalmente lá e não lembrava. Que ódio kkkk
20/05/2024 10h03
Eu tava com vontade de cagar dentro da trem e faltava 5 horas pra chegar na estação que eu queria, não tinha banheiro e se eu descesse não teria dinheiro pra próxima passagem e ficaria perdido
20/05/2024 10h07
Quando fui peidar e quase me caguei.