Bem, acho que meu namorado só quis me usar pra ciúmes enquanto eu realmente amava ele, antes de ontem a gente teve nosso primeiro encontro, depois disso ele ficou estranho, ontem, de manhã, falou que estava com sdds do ex, ontem a noite terminou cmg, inventou uma desculpa, e disse q vai morar com o ex, ele nunca deixou de amar o ex, eu amava tanto ele, os momentos que passamos foi tudo uma mentira pra ele? Ele só me usou, estou tão mal agr, estou triste, chorando, antes de conhecer ele não sabia oq era amor, só conhecia amor de pai e mãe, ele chegou todo carinhoso abrindo meu coração pra depois sair batendo a porta e trancando? Isso foi cruel comigo, mas eu não guardo raiva ou mágoas dele, não mais

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/05/2024 10h46
Às vezes na vida você vai se deparar com pessoas que vão te usar de tapa buraco. A irresponsabilidade afetiva está muito presente nas relações atuais. Descarta-se pessoas como quem descarta uma embalagem. Às vezes você está passando por um "processo de seleção" e nem sabe. O outro está ali selecionando a melhor opção, enquanto você está se abrindo para ele.
Só nos resta aprendermos a nos blindar e a não se abrir tanto logo de cara. Não tornar-se vulnerável ao outro rapidamente.
Agora tire um tempo pra você, foque em si e deixe o tempo trabalhar.
20/05/2024 11h01
É seguir em frente e não esperar tanto dos outros, para não ter uma desilusão...
eles respondem
20/05/2024 11h03
Ele só queria se deliciar com o seu corpinho nu
anônimo
20/05/2024 10h40
isso q da ser gay
20/05/2024 10h38
E o que vc quer que eu faça ?
anônimo
20/05/2024 11h02
Você sabe que isso é coisa de gay, não sabe?