Não acho que as mulheres estejam muito diferente não hein kkkkk
20/05/2024 10h27
pq as mulheres tem em mente que homem nao presta e que relacionamento nao vale a pena.
O que os homens poderiam querer além de casual?
O feminismo tá extinguindo os homens.
20/05/2024 10h03
Eu escolhi não esperar
anônimo
20/05/2024 11h52
A fé na construção de relacionamentos saudáveis está abalada (e quase abandonada), então o contato com sexo oposto está sendo reduzido a uma mera relação utilitária.
20/05/2024 10h55
1) Há um desencontro de perspectivas entre os sexos. Até os 30 as mulheres estão até piores que os homens nesse quesito e só querem "ter experiências", enquanto estudam, tentam ter um carreira etc. Com +/- 30 as mulheres começam a querer algo sério, mas os melhores caras da mesma idade não querem algo sério com a maioria dessas mulheres, então ...

2) Não está valendo muito a pena um casamento, e vc não precisa estar em um para quase nada.
2a) o lidar com a 'mulher moderninha' no dia a dia, muitos preferem ficar de boa.
2b) a "qualidade" dessas mulheres em relação ao nível de exigência, ou seja, baixo custo/benefício
2c) os gastos $$$ (solteiro todo meu dinheiro vai para mim mesmo)
2d) conseguir sexo não é simples e abundante para o homem mediano, mas mesma assim ele consegue ir se virando (mesmo com mulheres feias). E sua tendência a ter acesso a várias mulheres torna isso 'recompensador'.

3) Juridicamente a balança pende demais para as mulheres. O homem tem q se desrespeitar e se colocar em posição de desconfiança para morar com uma mulher atualmente, se ele tem ciência de todos os dispositivos legais q se tem por aí.
3a) um homem sempre vai perder para uma mulher em questões de bens, pensões etc. A mulher pode
simplesmente resolver terminar sem motivo e mesmo assim poderá requerer tudo ...
3b) relacionamentos não duram mais, e pro homem sobra pensão de filhos q ele não consegue conviver
para vc pagar, e qdo o cara quer conviver ele ficará sujeito aos caprichos da mulher se quiser ter se ela
quiser fazer de tudo um inferno ela conseguirá facilmente.
3c) A palavra da mulher "Vale como prova" em situações domésticas. Isso é esdrúxulo juridicamente,
além de inverter o ônus da prova. Você pode perder muito se a mulher tiver disposta a te prejudicar, o
que é incentivado pelo sistema juridico como um todo, visto q é mais fácil para ela conseguir bens
outros se acusar o indivíduo.
20/05/2024 10h27
O mundo todo ta assim
20/05/2024 10h21
Os quer quer serio as mina nao quer hahaha prefere um rosto bonito que um coração grande
20/05/2024 10h18
Digamos o mesmo das mulheres
anônimo
20/05/2024 10h03
Porque mulher não serve
20/05/2024 10h03
pq são chads
elas respondem
20/05/2024 10h07
querem ppk fácil sem assumir a responsabilidade de um compromisso para ter a ppk fixa
20/05/2024 10h11
Por que tem mulher disposta à isso. Se não houvesse, não teria homens assim.
anônima
20/05/2024 10h12
Pq muitas dão fácil. Pra quê se vai querer relacionamento sério se o sexo é distribuído por várias?
20/05/2024 10h20
acho que é porque estamos numa era líquida onde as pessoas tem receio do envolvimento.
no meu caso, digo que o casual beira o superficial, não tendo assim burocracias e cobranças, somente prazer momentâneo e prático, sem vínculo.
20/05/2024 15h57
Pq não tá valendo a pena namorar, sendo que no casual ele consegue as vantagens de namoro sem a responsabilidade nenhuma.
20/05/2024 15h49
Pois é vantajoso para eles.