Nao importa oq ele sonhe, ate se sonhar com mulher ele me conta. Ele fala que é pra vigiarmos e eu orar com ele. Gente eu ja sonhei varias besteiras mas nao conto pq nao acho isso ideal, já sonhei que eu traia ele e adorava no sonho. Eu nao gosto quando ele me conta, mas eu finjo que nao ligo pra saber do assunto né, afinal tem sonhos que vem da preocupacao do coracao. Tipo de tanto a pessoa pensar, ela vai e sonha. Vcs acham que é bom contar? ou eu devo falar pra ele nao me contar mais.

elas perguntam
9 6
eles respondem
20/05/2024 13h51
Ele que deveria se preocupar, uma mulher que sonha que tá traindo e ainda gosta. Coitado desse cara
20/05/2024 13h24
Completamente desnecessário.
anônimo
20/05/2024 10h06
Se sonhou que estava com outro é pq anda pensando muito nisso então. Quem deveria se preocupar é esse pobre coitado.
20/05/2024 09h53
Se a incomoda, peça para ele não lhe contar...
Você se incomoda porque se sente mal em não contar o seu, ou genuinamente não quer saber o dele?
20/05/2024 13h44
Hum hum, eu já sonhei várias vezes com outras mulheres, principalmente atrizes porno, inclusive batia punheta pra elas, mostrava a foto delas depois pra minha esposa, mas isso passou agora sonho só com ela mesmo, e eu conto tbm, ela tbm ja teve os sonhos safados dela e me contou, eu não contei todos e ela tbm não, porém, sonhos não são necessariamente a vontade da pessoa, não vou entrar nesse assunto só vou terminar dizendo, o desejo sexual precisa ser despertado, eu já fiquei excitado vendo mulheres na rua, mas ao invés de mentalizar aquela mulher direcionei meu pensamento e ação pra minha esposa e o resultado é que ela Reina agora nas minhas safadezas da mente, ela tbm faz a mesma coisa, oq importa é vc não esquecer que independente de sonho e imaginação, já existe uma pessoa com vc, e é com ela que vc tem viver a sexualidade
20/05/2024 13h54
fala com ele
20/05/2024 14h00
kkk dependo sonho, não tenho curiosidade de saber nem de contar.
anônimo
20/05/2024 15h52
Não
20/05/2024 16h04
Eu tenho cada sonho doido. Se for vir do meu coração ele está fodido...
elas respondem
20/05/2024 13h59
Não sei se vocês frequentam alguma igreja mas há igrejas onde tem setor de aconselhamento/acolhimento um pastor ou alguém que ouve relatos ou aflições.
Compartilhar tudo com o parceiro só é benéfico quando ambos estão de acordo e confortáveis, se esse não é o caso, o ideal seria que você compartilhe o quão prejudicial está sendo para você.
anônima
20/05/2024 13h45
Ficaria sim, eu gosto de ouvir sonhos
20/05/2024 13h48
Eu não iria gostar de saber se ele sonhasse com outra mulher, pois sei que poderia criar uma insegurança em mim que antes eu nem tinha. E também não contaria, pelo mesmo motivo.
20/05/2024 13h52
não conte. é sua cabeça, são seus sonhos. por mais que queira agir na transparência, tem coisas que a gente guarda somente pra gente.
20/05/2024 16h02
Falando ué:
Guarde seus sonhos pra vc.
Qual a dificuldade em dizer o óbvio?