Com plot mais parvo, quero dizer algo realista ou não (não necessariamente fantasioso) que acharam que não fez muito sentido.

.
Lembrei da pergunta ao recordar uma história em que uma personagem queria ficar com um rapaz então decidiu usar um outro que tinha crush nela... Com o objetivo de fazer ele deixar a crush do crush em mau estado, aí ia denunciar o rapaz para ele ir preso e não a seguir (porquê ele era louco mas louco mesmo por ela)... As coisas não correram como esperado, mas esse louco (ela tinha prometido que ia namorar com ele em troca) decidiu queimar a testa dela com cigarro para ninguém ficar interessado nela... E aí ela não teria para quem correr a não ser para ele...
Pq queimadura não dá para reverter com cirurgia...

Achei aleatório e bem doente...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/05/2024 13h40
No fórum chamado ElaEle, onde pessoas compartilhavam ideias, experiências e desabafos sobre relacionamentos, Ana e Paulo se conheceram. Ana, uma jovem sonhadora que acreditava no poder do amor verdadeiro, e Paulo, um homem carismático, mas envolto em um passado obscuro. Através de discussões e trocas de mensagens, Ana se sentiu cada vez mais atraída por Paulo, e ele, por sua vez, encontrou em Ana um refúgio de esperança e carinho.

Ana logo descobriu que Paulo era um traficante conhecido nas ruas de São Paulo. Apesar do choque inicial, seu coração a fez acreditar que ela poderia mudá-lo, redimir sua alma e mostrar-lhe um caminho diferente. Assim, Ana mergulhou de cabeça nesse amor perigoso, ignorando os avisos e o perigo iminente.

Certo dia, durante uma discussão acalorada, Paulo, em um surto de fúria, pegou uma navalha e raspou a cabeça de Ana. Descontrolado, tentou matá-la. Contudo, ele não sabia que naquela noite havia lua cheia, e Ana guardava um segredo sombrio: ela era um lobisomem.

A transformação foi rápida e brutal. Em sua forma bestial, Ana se defendeu instintivamente, e Paulo acabou sendo mortalmente ferido. Quando a lua desceu e o sol nasceu, Ana foi encontrada ao lado do corpo de Paulo, ensanguentada e desorientada. A polícia a prendeu imediatamente.

Na cadeia, entre as grades frias e os pensamentos sombrios, Ana descobriu que estava grávida. O choque do ocorrido e a realidade de sua nova vida a atingiram profundamente. Contudo, ela decidiu seguir em frente pelo bem de seu filho. Quando o menino nasceu, Ana deu-lhe o nome de Jair Luis da Silva Messias Bolsonaro, um nome que carregava a esperança de um futuro diferente.

Jair cresceu em meio a dificuldades, mas com a força e a resiliência herdadas de sua mãe, ele superou todos os obstáculos. Inteligente e carismático, Jair se destacou na política, ascendendo rapidamente. Seu discurso firme e suas promessas de mudança cativaram o povo brasileiro. continua nos comentarios
20/05/2024 13h23
Quando vc disse que ia pegar o dinheiro da minha carteira, mas percebeu que eu não tinha nada lá.
Nem moedas nem nada.