Essa é minha terceira namorada e comparando com as demais ela nunca teve muito líbido, no início até fazíamos mais. Mas parece q ela nunca teve aquele fogo, dps de uns 3 meses de namoro ela começou a usar anticoncepcional e com o tempo mais isso a libido dela foi pro espaço. Estamos juntos a quase 2 anos, ela disse q em seu antigo casamento tbm teve pouca libido pelo anticoncepcional, transamos de 2 a 4 vezes no mês e sinceramente isso pra mim é pouco e msm assim algumas vezes parece q ela faz só pra dizer q n fez.
Já tentei fazer as coisas q ela pediu...ser espontâneo, lugar diferente, motel, fazer massagem mais nda melhora. Fora q com tanta recusa eu já tô perdendo a vontade tbm.
Vcs tbm sente esse efeito colateral? Ela já foi no médico tempos atrás q disse q é normal

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
20/05/2024 10h49
Anticoncepcional tbm baixou a minha libido
20/05/2024 11h49
Acontece, anticoncepcional baixa mesmo a libido
anônima
20/05/2024 10h55
Eita, complicado. Ela está fazendo algo pra tentar reverter a situação? Ou está deixando a vida levar assim mesmo?
anônima
20/05/2024 11h48
Ja tentou fazer ela ter orgasmos? Brincar com o clitóris....
anônima
20/05/2024 11h52
Tomando anticoncepcional nada do quer você faça vai fazer ela mudar. Tem que parar de tomar e engravidar ela logo.
anônima
20/05/2024 11h39
os hormonios estao em baixa
anônima
20/05/2024 11h55
É, eu tbm to com esse problminha. Talvez seja a idade, nao sei, medida q vamos envelhecendo, temos menos fogo
20/05/2024 16h30
É verdade. A médio/longo prazo de uso, por conta do próprio mecanismo de ação do ac, há um aumento da proteína carreadora dos hormônios sexuais (SHBG), ou seja, onde tínhamos um monte de testosterona livre, passamos a tê-las ligadas à proteina, isso acaba diminuindo libido/excitabilidade/lubrificação.
A pergunta é: isso está incomodando ela? Ou só você? Porque dá pra melhorar. Trocar o método, fazer reposição, treinar de outras formas... Mas ela precisa querer.
20/05/2024 16h42
o uso do anticoncepcional
eles respondem
anônimo
20/05/2024 16h51
Normal, anticoncepcional acaba com a libido de qualquer mulher. Se ela tomar outros remédios como antidepressivos ou anfetaminas, piorou.
20/05/2024 11h43
cara manda ela ir em um endócrino, de preferencia em um bom, nada de plano, pra ver os hormônios dela como estão, com certeza estão desregulados, não é normal não só o anticoncepcional deixar a libido baixa, tem q ver o problema como o todo, se ela pratica atividade física, uma pessoa sedentária também tem baixa libido, então ja marca o medico ..
20/05/2024 11h56
Ela simplesmente não gosta de sexo.
Ter um relacionamento com uma pessoa que não está sexualmente equilibrada com você é ruim. Dificilmente vocês darão certo. Melhor rever esse relacionamento.
20/05/2024 16h37
Não posso comentar sobre seu caso específico, pois nao conheco nem voce nem ela

Contudo, se for analisar a maioria dos casos onde a mulher nao quer fazer sexo com namorado/marido sao casos onde ela nao sente atração genuina pelo homem, mas está com ele apenas porque ele dá alguma provisão pra ela.
20/05/2024 16h39
Mudem de método anticoncepcional.
20/05/2024 16h47
Pior meio contraceptivo. Acaba com a mulher. Tem retenção de líquido , baixa libido. Porque vocês não conversam para ela colocar um Diu ?