Tenho 18 anos , conheci uma mulher , ela mora sozinha , trabalha , estamos namorando mais ela quer casar , e na minha casa o negócio tá tenso pq meus país querem que eu saia . Será que eu vou morar com ela ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/05/2024 11h51
Se for morar com ela que seja por gostar,amar ela. Não caia na bobeira de ir morar juntos apenas pra se livrar de problemas domésticos com seus pais.
Vai arranjar problemas maiores, se isso for seu caso.
eles respondem
20/05/2024 12h01
Nunca saia da casa dos pais para morar junto a outra pessoa, especialmente na casa dela, mais especialmente ainda apenas para se livrar das cobranças dos seus pais.
More sozinho primeiro e adquira independência, para não correr o risco de, se der errado, ter que voltar para a casa dos pais.
Depois você pensa em casar e essas baboseiras todas. Afinal, para manter uma casa, você vai precisar ser independente, sozinho ou não. Ou vai querer ser chamado de vagabundo e encostado pela moçoila e a família dela? Creo que no!
anônimo
20/05/2024 12h03
só 18 anos, credo...
eu com 30 nunca me juntei e nem quero antes dos 35.
20/05/2024 12h08
não faça essa burrada, se quiser sair de casa pq esta com problemas, va morar sozinho, vai pagar aluguel, vai se virar, ir morar com outra pessoa só por conta disso não vai dar certo, pode confiar ..