O foco é a destruição da religião cristã e valores cristãos e também a destruição da familia e a relação entre homem e mulher. Mas eles mascaram isso dizendo que é para ajudar a mulher.
20/05/2024 13h15
Um lixo que não serve para nada.
20/05/2024 12h46
As primeiras feministas lutavam por direitos cívicos, o que era compreensível e louvável.

As segundas feministas lutavam por liberdade sexual, causa na qual elas foram enganadas por homens inescrupulosos, pela mídia e pelo capitalismo. Acabaram sendo muito mais oprimidas pela hiper-sexualização do que estavam sendo reprimidas pela proibição.

As feministas de hoje são um misto de organização terrorista, culto religioso e ideologia extremista. Não estão preocupadas em ajudar as mulheres reais, apenas querem destilar o ódio contra os homens e garantir os privilégios de algumas poucas mulheres que pertencem à patota.
anônimo
21/05/2024 21h05
Eu acho o feminismo uma merda, defende supremacia das mulheres, vitimismo das mulheres, demonização dos homens e inferioridade dos homens.

Do mesmo jeito que o machismo é outra merda, defende supremacia dos homens e inferioridade das mulheres. Defende também aquelas bostas de papel de gênero e estereótipos de gênero.

O gayzismo é mais uma merda também, defende supremacia dos homossexuais, demonização dos heterossexuais, vitimismo dos homossexuais e inferioridade dos heterossexuais. E também defende aquelas pragas de transexualidade e ideologia de gênero, que também são defendidos pelo feminismo.

O redpill é mais outra merda defende vitimismo dos homens e demonização das mulheres.

Tá vendo que todos são farinha do mesmo saco, e o que eu defendo é o respeito entre os gêneros e o fim dessa guerra de sexos.
21/05/2024 21h55
É um movimento histórico de luta por direitos e liberdade das mulheres, o problema é que hoje tem um rebanho de retardo que acha que qualquer reclamação de uma mulher e feminismo e tem as lacradoras que não fazer merda nenhuma, enfim ninguém pega a mão em um livro para entender toda a história de luta das mulheres e como elas tem que lutar até hoje para não deixar eles serem perdidos, então acho que antes das pessoas ficarem falando que tudo é lacração e mimimi vai pegar um livro e estudar
21/05/2024 21h09
Movimento desnecessário, nunca fez nada pelas mulheres.
Aliás tudo oque as mulheres conquistaram de espaço foi porque os homem de alguma forma assim quiseram, e não foi nenhum movimento feminista.

Até porque se o movimento realmente consegui-se algo, deveria estar presente em alguns países Árabes (Irã por exemplo) onde a mulher vivem em situações muito inferiores aos homens, muito das vezes torturadas.
20/05/2024 12h49
Uma máquina de lavar faz mais pelas as mulheres do que o movimento feminazi.
20/05/2024 14h00
não tenho embasamento suficiente, porem criei preoconceito contra.
20/05/2024 13h26
Maldito seja o homem que achou que dar direitos políticos às mulheres era uma boa ideia.
20/05/2024 13h22
Os dois users do topo já resumiram tão bem. Nem tem mais o que falar.
anônimo
20/05/2024 12h41
Importante desde que o foco seja o movimento e nao a lacração desculpe suvaco peludo nao é movimento é porquice mesmo
20/05/2024 13h18
Uma perda de tempo. Primeiro, cite um direito que o homem tem e que a mulher não, qual? Época de injustiça era a que os negros eram escravizados. Mulheres podem votar, se candidatar a presidência, serem donas de empresas, e qualquer outra coisa que o homem também pode
21/05/2024 21h21
Algo que ferrou o objetivo, perderam a mão. Criou gente imbecil com bandeiras.
O feminismo hoje é representado por idiotas fracassados e traumatizados.
anônimo
21/05/2024 21h22
O feminismo é um lixo igual o machismo, o gayzismo, o redpill e o tradicionalismo.
21/05/2024 21h23
Eu acho muito sem uma ideologia própria, são mulheres com pensamentos distintos lutando juntas.
21/05/2024 21h38
Na maior parte das vezes não lutam por igualdade.
21/05/2024 21h58
Cade essas feministas, para ajudar no resgate do povo do Rio Grande, ou pelo menos a Xuxa, Anita
21/05/2024 22h37
O feminismo é um movimento que parte da premissa de que existe uma opressão generalizada, institucionalizada e enraizada culturalmente de um sexo sobre o outro, que encara homens e mulheres como categorias opostas, cujos interesses são fundamentalmente diversos/paralelos (e não convergentes), e que considera essa oposição de interesses irreconciliável. Não fosse verdade, os conflitos de interesses poderiam ser resolvidos em caráter privado, entre cada homem e mulher. Ainda que nem sempre atribua culpa ao homem (recorrendo a elementos deterministas como a família, a criação que um homem teve, a religião, a cultura "retrógrada" para justificar seus atos abusivos), o movimento tem como ideal não a noção da complementaridade ou a reconciliação entre os sexos, mas a emancipação da mulher em relação ao homem.

Assim, a solução "brilhante" que o movimento elege para garantir a segurança de mulheres é a participação e a luta política. O movimento toma como certa a participação política, sem questionar os aspectos éticos dessa participação. Querem suas demandas atendidas, mas, mais do que isso, não se importam que todos - inclusive aqueles cujos interesses não correspondam aos do feminismo - custeiem essas demandas, na forma de impostos e tributos. Ou seja, de algum modo acreditam que usar dinheiro público - tomado em grande parte de trabalhadores homens e mulheres que não militam pelo feminismo, inclusive sob ameaça de coerção por policiais homens - não diminui o empoderamento e a autonomia das mulheres. No pior dos casos, não se importam com isso, o que é cômico.
elas respondem
20/05/2024 13h43
Interessante sabendo que o feminismo não precisa de aprovação dos homens. Mas é um tópico para incitar os egos machistas e misóginos do site a respeito.
As opiniões são praticamente padrão, esperada, mas qual é a opinião da L, no oculto quando ninguém vê de uma opinião feminista;

Tão fofah...
21/05/2024 21h10
Decode
Paramore

How can I decide what's right
When you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight
All the time
Nor can I ever own what's mine
When you're always taking sides
But you won't take away my pride

No, not this time
Not this time

How did we get here
When I used to know you so well?
But how did we get here?
Well, I think I know

The truth is hiding in your eyes
And it's hanging on your tongue
Just boiling in my blood
But you think that I can't see
What kind of man that you are?
If you're a man at all
Well, I will figure this one out

On my own (I'm screaming: I love you so)
On my own (but my thoughts you can't decode)

But how did we get here
When I used to know you so well?
Yeah
How did we get here?
Well, I think I know

Do you see
What we've done?
We've gone and made such fools of ourselves
Do you see
What we've done?
We've gone and made such fools of ourselves

Yeah, yeah, hey

How did we get here
When I used to know you so well?
Yeah, yeah, yeah
Well, how did we get here
When I used to know you so well?

I think I know

Ooh, there is something
I see in you
It might kill me
I want it to be true