eles respondem
O foco é a destruição da religião cristã e valores cristãos e também a destruição da familia e a relação entre homem e mulher. Mas eles mascaram isso dizendo que é para ajudar a mulher.
Um lixo que não serve para nada.
As primeiras feministas lutavam por direitos cívicos, o que era compreensível e louvável.
As segundas feministas lutavam por liberdade sexual, causa na qual elas foram enganadas por homens inescrupulosos, pela mídia e pelo capitalismo. Acabaram sendo muito mais oprimidas pela hiper-sexualização do que estavam sendo reprimidas pela proibição.
As feministas de hoje são um misto de organização terrorista, culto religioso e ideologia extremista. Não estão preocupadas em ajudar as mulheres reais, apenas querem destilar o ódio contra os homens e garantir os privilégios de algumas poucas mulheres que pertencem à patota.
Eu acho o feminismo uma merda, defende supremacia das mulheres, vitimismo das mulheres, demonização dos homens e inferioridade dos homens.
Do mesmo jeito que o machismo é outra merda, defende supremacia dos homens e inferioridade das mulheres. Defende também aquelas bostas de papel de gênero e estereótipos de gênero.
O gayzismo é mais uma merda também, defende supremacia dos homossexuais, demonização dos heterossexuais, vitimismo dos homossexuais e inferioridade dos heterossexuais. E também defende aquelas pragas de transexualidade e ideologia de gênero, que também são defendidos pelo feminismo.
O redpill é mais outra merda defende vitimismo dos homens e demonização das mulheres.
Tá vendo que todos são farinha do mesmo saco, e o que eu defendo é o respeito entre os gêneros e o fim dessa guerra de sexos.
Uma máquina de lavar faz mais pelas as mulheres do que o movimento feminazi.
Movimento desnecessário, nunca fez nada pelas mulheres.
Aliás tudo oque as mulheres conquistaram de espaço foi porque os homem de alguma forma assim quiseram, e não foi nenhum movimento feminista.
Até porque se o movimento realmente consegui-se algo, deveria estar presente em alguns países Árabes (Irã por exemplo) onde a mulher vivem em situações muito inferiores aos homens, muito das vezes torturadas.
É um movimento histórico de luta por direitos e liberdade das mulheres, o problema é que hoje tem um rebanho de retardo que acha que qualquer reclamação de uma mulher e feminismo e tem as lacradoras que não fazer merda nenhuma, enfim ninguém pega a mão em um livro para entender toda a história de luta das mulheres e como elas tem que lutar até hoje para não deixar eles serem perdidos, então acho que antes das pessoas ficarem falando que tudo é lacração e mimimi vai pegar um livro e estudar
não tenho embasamento suficiente, porem criei preoconceito contra.
Os dois users do topo já resumiram tão bem. Nem tem mais o que falar.
Maldito seja o homem que achou que dar direitos políticos às mulheres era uma boa ideia.
Importante desde que o foco seja o movimento e nao a lacração desculpe suvaco peludo nao é movimento é porquice mesmo
Uma perda de tempo. Primeiro, cite um direito que o homem tem e que a mulher não, qual? Época de injustiça era a que os negros eram escravizados. Mulheres podem votar, se candidatar a presidência, serem donas de empresas, e qualquer outra coisa que o homem também pode
O feminismo é um movimento que parte da premissa de que existe uma opressão generalizada, institucionalizada e enraizada culturalmente de um sexo sobre o outro, que encara homens e mulheres como categorias opostas, cujos interesses são fundamentalmente diversos/paralelos (e não convergentes), e que considera essa oposição de interesses irreconciliável. Não fosse verdade, os conflitos de interesses poderiam ser resolvidos em caráter privado, entre cada homem e mulher. Ainda que nem sempre atribua culpa ao homem (recorrendo a elementos deterministas como a família, a criação que um homem teve, a religião, a cultura "retrógrada" para justificar seus atos abusivos), o movimento tem como ideal não a noção da complementaridade ou a reconciliação entre os sexos, mas a emancipação da mulher em relação ao homem.
Assim, a solução "brilhante" que o movimento elege para garantir a segurança de mulheres é a participação e a luta política. O movimento toma como certa a participação política, sem questionar os aspectos éticos dessa participação. Querem suas demandas atendidas, mas, mais do que isso, não se importam que todos - inclusive aqueles cujos interesses não correspondam aos do feminismo - custeiem essas demandas, na forma de impostos e tributos. Ou seja, de algum modo acreditam que usar dinheiro público - tomado em grande parte de trabalhadores homens e mulheres que não militam pelo feminismo, inclusive sob ameaça de coerção por policiais homens - não diminui o empoderamento e a autonomia das mulheres. No pior dos casos, não se importam com isso, o que é cômico.
Cade essas feministas, para ajudar no resgate do povo do Rio Grande, ou pelo menos a Xuxa, Anita
Na maior parte das vezes não lutam por igualdade.
Eu acho muito sem uma ideologia própria, são mulheres com pensamentos distintos lutando juntas.
O feminismo é um lixo igual o machismo, o gayzismo, o redpill e o tradicionalismo.
Algo que ferrou o objetivo, perderam a mão. Criou gente imbecil com bandeiras.
O feminismo hoje é representado por idiotas fracassados e traumatizados.